Espanha x Suíça: onde assistir AO VIVO a Uefa Nations League
Fúria está classificada para a próxima fase da Liga das Nações; partida será realizada nesta segunda-feira (18), em Santa Cruz de Tenerife
Espanha x Suíça é uma das atrações que a segunda-feira reserva na última rodada da primeira fase da Uefa Nations League. Este jogo está marcado para às 16h45, em Santa Cruz de Tenerife, e os que quiserem assistir esta partida, terão toda as informações neste guia do Torcedores.com
O jogo desta segunda-feira será transmitido pelo Disney+ com exclusividade. A plataforma de streaming da empresa americana terá muito da Liga das Nações da Uefa nesta temporada, com diversas partidas da competição a serem exibidas.
A Espanha derrotou a Dinamarca na última rodada da Nations League e tem agora 13 pontos no Grupo 04 da Liga A. A Fúria está na próxima fase da competição e com a primeira posição da chave garantida, tendo apenas que cumprir tabela neste jogo final.
Sem as presenças de Álex Baena, Zubimendi e Oyarzabal, Luis de la Fuente deverá confiar em algumas alterações na equipe, especialmente se quiser rodar o time. Pablo Barrios, Zaragoza, Bryan Gil e Cubarsí são alguns dos cotados para jogar diante da Suíça nesta segunda. Nico Williams deverá ser presença na equipe.
Com dois pontos, a Suíça está praticamente rebaixada para a divisão inferior da Liga das Nações. Ainda que vença a partida desta segunda e a Sérvia perca da Dinamarca, ambos teriam cinco pontos ganhos e, possivelmente, os critérios de desempate não lhe seriam tão favoráveis para evitar a queda.
Para tentar fechar sua participação no certame de forma positiva, a equipe comandada por Murat Yakin terá algumas novidades. Monteiro, Zeqiri e Kutesa estão na lista dos prováveis candidatos a serem titulares diante da Espanha. Xhaka deverá ser um dos poucos titulares de fato a entrar iniciando o jogo desta segunda-feira.
Confira as prováveis escalações de Espanha x Suíça
Espanha
David Raya; Mingueza, Laporte, Dani Vivian e Grimaldo; Bryan Ruiz e Mikel Merino; Dani Olmo, Yeremy e Nico Williams; Morata
Técnico: Luis de la Fuente
Suíça
Kobel; Edmilson Fernandes, Akanji, Comert e Ricardo Rodríguez; Freuler e Xhaka; Kutesa, Amdouni e Monteiro; Zeqiri
Técnico: Murat Yakin