Em uma iniciativa da Gaviões da Fiel, principal torcida organizada do Corinthians, os torcedores do Timão poderão ajudar a pagar a Neo Química Arena através de uma “vaquinha”. A dívida do clube com a Caixa Econômica Federal está na casa dos R$ 710 milhões. A doação será feita através de um pix, mas ainda não foi oficializado.
Ontem, o presidente do Corinthians, Augusto Melo, esteve no programa esportivo “Arena SBT”, onde falou mais sobre essa “vaquinha”.
“Quero deixar bem claro que isso é uma ideia da Gaviões da Fiel, na qual nós autorizamos. Para a gente, será muito importante isso, é histórico, espero que dê tudo certo”, iniciou.
Então, Emerson Sheik, comentarista do programa e ídolo do Timão, disse que irá fazer uma doação de R$ 10 mil.
“Eu vou fazer uma doação generosa, vou fazer “A” doação. Eu vou doar 10 mil reais. E o Mano também”, disse Sheik, convocando o também comentarista Mano a fazer a sua doação.
Mano, então, respondeu que também irá doar o mesmo valor.
“Se você mostrar o pix eu também dou esse valor”, disse Mano.
Augusto Melo alerta para golpes
Ainda ao “Arena”, Augusto Melo falou para o torcedor corintiano esperar para começar a doar, já que ainda não foi oficializado, alertando para os possíveis golpes.
“Tenham calma, ainda não está tudo certo, vai sair o pix direto com a Caixa Econômica, então tome cuidado com o que você vê por ai, vai ser anunciado no dia certo”, afirmou o presidente.
Próximo jogo do Corinthians
O Timão volta a campo neste sábado (30), às 19h30, diante do Criciúma, fora de casa, em duelo válido pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Atualmente na 9ª posição, o Alvinegro luta por uma vaga na próxima Libertadores. Para isso, teria que terminar entre os sete primeiros. O clube paulista tem a mesma pontuação do 7º, que é o Cruzeiro.