Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Edmundo surpreende e elege gigantes do futebol brasileiro: “Muito grande”

Edmundo surpreende e elege gigantes do futebol brasileiro: “Muito grande”

Ídolo do Vasco colocou alguns clubes acima do Cruzmaltino ao tratar sobre mercado de transferências para a próxima temporada

Por Matheus Leal em 16/11/2024 04:33 - Atualizado há 7 horas

Edmundo, ídolo do Vasco da Gama (Reprodução)

Ídolo do Vasco colocou alguns clubes acima do Cruzmaltino ao tratar sobre mercado de transferências para a próxima temporada

Edmundo analisou a próxima janela de transferências. Já de olho em 2025 e esperançoso por um Vasco alçando voos mais altos, o ídolo cruzmaltino analisou a situação do clube no mercado da bola.

Edmundo foi sincero ao apontar outros gigantes acima do Vasco quando o tema é mercado. Flamengo e Palmeiras foram destacados pelo nível de arrecadação de ambos, que ultrapassaram a marca do bilhão. Já Botafogo e Cruzeiro foram citados por terem mecenas.

“Hoje há uma discrepância muito grande entre receitas. O Flamengo arrecada R$ 1.4 bilhão. O Palmeiras arrecada R$ 1.2 bi. Cruzeiro e Botafogo têm mecenas, que não estão fazendo contas para contratar e é difícil competir. A cada dia tem menos bons jogadores”, analisou Edmundo.

O ídolo do Vasco colocou até o Bahia, hoje pertencente ao Grupo City, como um gigante acima do Cruzmaltino. Edmundo tratou como “arte” o mercado da bola sem tanto poderio financeiro.

“Os jogadores protagonistas ganham fortuna e estão fora do alcance do Vasco. Mas se eles estiverem ao alcance do Vasco em algum momento, os gigantes brasileiros, posso até incluir o Bahia, vão contrata-los. Hoje é uma arte contratar”, finalizou Edmundo.

Pedrinho diz que mercado forte passa por novo investidor

O mercado do Vasco para a próxima temporada passa pela chegada ou não de investidores, revelou o presidente Pedrinho em coletiva durante a semana. De acordo com o mandatário, o clube vai priorizar manter as finanças em dia.

Sendo assim, caso não chegue um investidor, as contratações serão feitas de forma mais modesta. Entretanto, caso chegue um aporte ao clube, os reforços podem ser de mais impacto.

“A questão do projeto esportivo tem duas vias. Enquanto não chegar um investidor, como a gente faz?”, disse Pedrinho.

Exit mobile version