Ídolo do Vasco deixa rivalidade de lado e reconhece distância considerável financeiramente para o rubro-negro
Acreditando em um futuro promissor do Vasco, Edmundo admite que o presente não é dos melhores. Em seu canal, no YouTube, o ex-atacante respondeu um internauta que fez um comparação com o Flamengo que para ele hoje vive uma outra realidade.
Do ponto de vista financeiro, o ídolo vascaíno reconhece que o Rubro-Negro tem suas finanças controladas e um caixa que oferece ele investir em jogadores do mais alto nível, cenário este ainda distante do Gigante da Colina.
“Lá no Flamengo a realidade é outra, eles compram jogadores até que não precisam. Os reservas deles lá seriam todos titulares do Vasco. É questão de você se organizar internamente para ter dinheiro e contratar grandes jogadores. Eu acho que cada um tem que resolver seu problema”, afirmou Edmundo.
Com Pedrinho no comando, o torcedor do Vasco ostenta um otimismo maior pelo caráter e lisura do ex-jogador. De fato, administrativamente o clube parece mais controlado com a saída da 777, mas alcançar o mesmo patamar do rival deve ainda gerar um tempo.
“O Vasco está passando por um momento financeiro sim difícil, mas tenho certeza absoluta que está no caminho certo pra voltar a ter grandes conquistas”, avalia Edmundo.
Edmundo revela torcida na final Atlético-MG x Flamengo na Copa do Brasil
Edmundo deixou claro que vai torcer contra o Flamengo na decisão da Copa do Brasil. O ex-atacante sinalizou um certo ‘ranço’ com o rival carioca e espera que o Atlético-MG conquiste o título nacional neste final de semana.
“Em hipótese alguma o torcedor do Vasco irá torcer pro Flamengo. Ninguém quer… Eles são chatos pra caramba! Com essa fase boa, eles ficam ainda mais chatos”, comentou.
No primeiro jogo, o Flamengo venceu por 3 a 1, no Maracanã, e pode perder por até um gol para sair campeão.