Home Futebol Edmundo sobe o tom e dispara contra jogador: “As máscaras caem”

Edmundo sobe o tom e dispara contra jogador: “As máscaras caem”

Ídolo do Vasco demonstrou insatisfação com atleta após rodada do Campeonato Brasileiro

Matheus Leal
Matheus Leal é jornalista diplomado e com atuação na área há mais de 10 anos. Desde 2018 como redator do Torcedores.com e com passagem pela editoria do portal. Setorista do Flamengo e na cobertura da mídia esportiva com duas Copas do Mundo e duas Olimpíadas no currículo.
Edmundo, ídolo do Vasco da Gama (Reprodução)

Edmundo, ídolo do Vasco da Gama (Reprodução)

Ídolo do Vasco demonstrou insatisfação com atleta após rodada do Campeonato Brasileiro

Edmundo se irritou com a postura de Payet em não viajar e desfalcar o Vasco na partida contra o Fortaleza, válida pelo Brasileirão Série A. Sem o francês em campo, o Cruzmaltino foi derrotado por 3×0 e permanece na nona colocação.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

De acordo com Edmundo, que já havia criticado Payet em outras ocasiões, a máscara do meia francês está caindo e ele precisa jogar bola e não apenas aplaudir a torcida após os jogos.

“Apesar do Vasco estar carente de ídolos… A gente se agarra à uma batida de palma. Mas as máscaras caem e a gente está vendo que a máscara do Payet está caindo. Não basta só ser educado. Isso é uma obrigação. Tem que jogar bola”, disparou Edmundo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Para o jogo contra o Fortaleza, o Vasco embarcou rumo ao Ceará na quinta-feira, jogou no sábado e retornou apenas no domingo. Edmundo acredita que a logística fez Payet ‘desistir’ de atuar.

“No jogo contra o Bahia a gente elogiou. Contra o Botafogo ele se escondeu de novo. E agora contra o Fortaleza ele pediu para não viajar. Talvez porque a viagem seja longa, né? O Vasco saiu daqui na quinta e voltou só no domingo. Deve ser ruim ficar longe do Rio de Janeiro…”, se irritou.

“Mas não quero aqui ficar chutando cachorro morto. Já disse o que eu penso de alguns atletas do Vasco. Paciência”, finalizou Edmundo.

PUBLICIDADE

Payet alega dores para não jogar

De acordo com o jornal OGlobo, Payet pediu para não jogar contra o Fortaleza porque estava sentindo dores na coxa esquerda. No entanto, os exames realizados pelo Vasco não apontaram lesão e gerou incômodo interno, tendo em vista que a comissão técnica gostaria de ter o meia em campo.

PUBLICIDADE

Mesmo com a derrota, o Vasco permanece na nona colocação na tabela com 43 pontos conquistados. Na próxima rodada, o Cruzmaltino recebe o Internacional, em São Januário.

Better Collective