PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Edmundo sobe o tom e critica elenco do futebol brasileiro: “Fraco”

Edmundo sobe o tom e critica elenco do futebol brasileiro: “Fraco”

Ídolo mostrou revolta após partida da 32ª rodada do Brasileirão Série A e fez forte desabafo em live no YouTube

Por Matheus Leal em 07/11/2024 04:13 - Atualizado há 2 meses

Edmundo, ídolo do Vasco da Gama (Reprodução)

Edmundo mostrou forte irritação após a derrota do Vasco para o Botafogo, por 3×0, na 32ª rodada do Brasileirão Betano. Em live no seu canal, o ídolo cruzmaltino criticou o elenco e atacou alguns atletas do clube.

Questionado sobre o elenco do Vasco ser curto, Edmundo discordou. Para ele, o elenco é fraco. Inclusive disparou contra jogadores que, segundo ele, estão “mamando nas tetas” do Vasco sem sequer serem utilizados.

“O elenco do Vasco é curto e fraco. Aliás, curto nem é. Porque tem uma galera ali que está mamando nas tetas do Vasco. Se a gente for falar aqui, tem mais de 30 jogadores. Tanto que a gente emprestou alguns dos nossos jogadores”, disparou Edmundo.

O ídolo reforçou a baixa qualidade do elenco do Vasco, criticou a janela de transferências, mas ainda assim ponderou a melhora do time que não corre mais riscos de ser rebaixado no Brasileirão. Além disso, projetou um 2025 melhor.

“Mas o elenco não é qualificado. Isso certeza. Nossa janela foi muito ruim e o Vasco tem que fazer melhor em 2025. Mas com tudo errado que foi feito, o Vasco está lá no meio da tabela”, afirmou Edmundo.

Vasco forte no mercado para a próxima temporada

Uma das convicções de Edmundo durante os últimos meses é que o Vasco vai forte ao mercado para a próxima temporada. O ídolo cruzmaltino acredita em contratações de impacto que farão o nível aumentar consideravelmente.

Atualmente o Vasco é o nono colocado no Brasileirão Série A com 43 pontos somados. A equipe ainda sonha com uma vaga na Libertadores 2024. Isso porque o G-6 do Campeonato Brasileiro pode virar G-8 dependendo do resultado da Copa do Brasil, Libertadores e Sul-Americana.

Exit mobile version