PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Edmundo indica dois nomes de peso para reforçar o Vasco: “Eu iria atrás deles”

Edmundo indica dois nomes de peso para reforçar o Vasco: “Eu iria atrás deles”

Ídolo cruzmaltino foi ousado ao escolher nomes ideais para reforçar o clube para a próxima temporada

Por Matheus Leal em 20/11/2024 20:13 - Atualizado há 2 meses

Edmundo, ídolo do Vasco da Gama (Reprodução)

Edmundo não pensou pequeno ao projetar a próxima janela de transferências do Vasco. Em busca de um melhor desempenho em 2025, o ídolo cruzmaltino acredita que o clube tenha que contratar nomes de peso para o ataque.

“Você precisa ter jogador de nome. Jogador que entregue no mínimo 20 gols numa temporada e é atrás desse jogador que o Vasco tem que ir. O Vasco precisa de mais atacantes”, afirmou Edmundo.

Nessa linha, Edmundo indicou dois nomes que iria atrás para a próxima temporada: Gabriel Jesus, do Arsenal, e Richarlison, do Tottenham. O segundo já foi ventilado no Vasco nessa temporada, porém são cifras fora da realidade do clube.

“Atacante é escasso e caro, mas eu iria atrás do Gabriel Jesus e do Richarlison. Faria um projeto grande para esses atletas. O máximo que vai acontecer é levar um não. E o não você já tem. Esse é o meu sonho”, projetou Edmundo.

Edmundo analisa possível reforço da seleção brasileira

O lateral-direito Danilo, da Juventus e capitão da seleção brasileira, é um dos primeiros nomes na mira do Vasco para a próxima temporada. Sem espaço no time italiano, o atleta pode ser negociado na próxima janela e não descarta retornar ao Brasil, entretanto teria o Flamengo e Santos como prioridade.

Edmundo elogiou a possível contratação, mas voltou a frisar que o Vasco precisa olhar e investir pesado em atletas que marquem gol, pois é o que realmente importa.

“Falam que o Vasco pode trazer o Danilo, da seleção. O meio-campo dá pro gasto. Pra mim, olhando o todo, eu gastaria com jogadores de renome no ataque e que entreguem um número expressivo de gols. No final o que fica são os gols”, analisou Edmundo.

Exit mobile version