Home Futebol Edmundo elege time exemplo no futebol brasileiro: “Dá show”

Edmundo elege time exemplo no futebol brasileiro: “Dá show”

Ex-atacante enalteceu trabalho feito por clube rival e também sinalizou treinador diferenciado

Matheus Leal
Matheus Leal é jornalista diplomado e com atuação na área há mais de 10 anos. Desde 2018 como redator do Torcedores.com e com passagem pela editoria do portal. Setorista do Flamengo e na cobertura da mídia esportiva com duas Copas do Mundo e duas Olimpíadas no currículo.
Edmundo, ídolo do Vasco da Gama (Reprodução)

Edmundo, ídolo do Vasco da Gama (Reprodução)

Ex-atacante enalteceu trabalho feito por clube rival e também sinalizou treinador diferenciado

Edmundo não poupou elogios ao falar sobre o trabalho realizado no Fortaleza nos últimos anos. Em live no seu canal, o ídolo cruz-maltino citou o Leão do Pici como um exemplo a ser seguido no futebol brasileiro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Para Edmundo, o Fortaleza dá um verdadeiro show de gestão. O Leão tem figurado na parte de cima da tabela do Brasileirão Betano, chegou à final da Sul-Americana e tudo isso com um investimento menor que os rivais Botafogo, Palmeiras e Flamengo, que também estão no G4.

Fortaleza supera barreira financeira

“O Fortaleza dá um show. É um exemplo para o futebol brasileiro. É um time com arrecadação menor que os outros e uma campanha muito melhor que a dos outros. Está de parabéns o presidente do Fortaleza, a SAF do Fortaleza e principalmente o Vojvoda”, analisou Edmundo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Atualmente o Fortaleza é o terceiro colocado do Brasileirão Série A com 63 pontos conquistados. São seis a menos que o líder Botafogo. A diferença, inclusive, pode cair para três nesta sexta-feira caso o Leão vença o Fluminense. A partida será realizada no Maracanã e a bola rola às 21h30 (de Brasília).

Edmundo exalta trabalho de Vojvoda

Além dos elogios realizados à gestão do Fortaleza, Edmundo também enalteceu o técnico Juan Pablo Vojvoda. O ídolo cruz-maltino citou a permanência no comando do Leão mesmo com o assédio sofrido pelo treinador após boas campanhas.

“Eu tenho certeza que o Vojvoda é assediado demais por todos os times do Brasil e permanece fazendo um trabalho de excelência no Fortaleza”, disse Edmundo.

PUBLICIDADE

Vale destacar que o ex-atacante já sinalizou que trocaria o técnico do Vasco para 2025, mesmo elogiando o trabalho feito por Rafael Paiva até aqui. Entretanto, não vê o comandante como o nome ideal para a próxima temporada caso o clube queira pensar grande.

PUBLICIDADE
Better Collective
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial