Ex-jogador vê com bons olhos possível transferência de atletas que perderam espaço no time alviverde
Edmundo acredita que Rony e Zé Rafael, cotados para deixar o Palmeiras, seriam titulares absolutos no Vasco. Porém, como o Cruz-Maltino segue sem um comprador definido, o ídolo do clube adotou cautela sobre os jogadores. Isso porque uma compensação financeira precisaria ser paga à gestão de Leila Pereira, algo que, no momento, é inviável para a gestão de Pedrinho.
Apesar da incógnita envolvendo o comando da SAF, Edmundo não vê o Vasco acomodado nos bastidores. Isso porque Pedrinho, segundo o ex-jogador, está trabalhando de forma intensa para que o clube, em 2025, seja uma das potências do futebol brasileiro.
“Seriam ótimos nomes e titulares no Vasco. Mas a questão financeira? Isso não é comigo. Mas, na minha opinião, seriam ótimos nomes.”, disse Edmundo, em live no canal Mundo Ed.
“O Vasco não está perdendo tempo, está trabalhando firme para ser uma das potências do futebol brasileiro. Eu acredito!”, acrescentou.
Mesmo sem o fluxo de caixa ideal, Edmundo avalia que o Vasco precisa de reforços para a próxima temporada. Além das posições de Rony e Zé Rafael, o ‘Animal’ destacou a necessidade de contratações para a zaga.
“Tem que contratar pontualmente bons jogadores, independente da posição. Tem que identificar as posições que o Vasco tem carência e buscar. Precisa de zagueiro, um ou dois, necessita de meio-campistas e dois jogadores de lado de altíssimo nível.”, afirmou.
Edmundo indica possível comprador da SAF do Vasco.
Dono do Olympiacos e do Nottingham Forest, Evangelos Marinakis vem sendo especulado para adquirir a SAF do Vasco. Embora o assunto ainda esteja sendo tratado como especulação, Edmundo sinalizou que, em breve, o bilionário grego pode desembarcar no Brasil para se reunir com Pedrinho.
“Algumas pessoas entraram em contato com o clube e parece que o grego ou vem ao Brasil ou vai marcar um local para encontrar com a diretoria do Vasco.”, externou.