Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Edmundo aponta torcida “chata” no futebol brasileiro: “Surfando uma onda”

Edmundo aponta torcida “chata” no futebol brasileiro: “Surfando uma onda”

Ídolo do Vasco também indicou o rival que possui mais simpatia dentro do Rio de Janeiro

Por Bruno Romão em 02/11/2024 08:19 - Atualizado há 1 mês

Edmundo, ídolo do Vasco da Gama (Reprodução)

Edmundo não esconde o sentimento de “ranço” pelo Flamengo. Embora o possível título contra o Atlético-MG na Copa do Brasil possa beneficiar o Vasco com uma vaga na Libertadores, o ex-jogador evita manifestar apoio ao rival. Diante da sequência positiva dos últimos anos, houve uma sinalização de que os rubro-negros estão ficando cada vez mais chatos, algo que impede uma simpatia pelo clube.

“Em hipótese alguma, o torcedor do Vasco irá torcer pro Flamengo. Ninguém quer. Ninguém vai torcer para o Flamengo, até porque eles são chatos pra car…! Muito chatos! Como eles estão surfando uma onda positiva, ficam ainda mais chatos.”, disse Edmundo, em live no canal Mundo Ed.

Totalmente sincero, Edmundo admite que, no momento, existe um abismo entre Flamengo e Vasco. Porém, levando em conta o contexto geral da rivalidade, o Cruz-Maltino não foi colocado abaixo do maior rival.

“É um time muito rico, talvez o mais rico do Brasil. Pode contratar os principais jogadores. Isso deixa a gente abaixo. Ninguém é menor que ninguém, não somos menores que o Flamengo. Mas, financeiramente, existe um abismo entre Vasco e Flamengo.”, opinou.

Anteriormente, Edmundo destacou que costuma secar o Flamengo. Porém, levando em conta o modo que o clube se reforçou, a atitude de torcer contra o Rubro-Negro nem sempre resulta em satisfação após os jogos.

“Todo dia eu torço para o Flamengo perder. Mas isso nunca acontece todo dia. O Flamengo se organizou, tem um grande time, joga no Maracanã diante de uma grande torcida.”, externou.

Edmundo manifesta torcida pelo Botafogo

Ao contrário do Flamengo, Edmundo possui um carinho atrelado ao Botafogo. Grato pela ajuda que teve no Glorioso, antes do início da trajetória profissional, o ídolo do Vasco espera que o time alvinegro seja o campeão da Libertadores.

“Eu gosto muito do Botafogo, meu filho é botafoguense. Eu sou muito grato porque joguei nas categorias de base do Botafogo. Morei lá, por muitos momentos não tinha o que comer em casa e o Botafogo foi importante. Eu torço para o Botafogo mais do que eu torço por alguns times, por esse carinho.”

“Entre Botafogo e Atlético-MG, eu vou torcer pelo Botafogo. Sem dúvida nenhuma.”, afirmou.

Exit mobile version