PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Edmundo aponta “quem faz mal” e revela sentimento pelo Flamengo: “Se puder”

Edmundo aponta “quem faz mal” e revela sentimento pelo Flamengo: “Se puder”

Ídolo do Vasco trouxe relato sobre motivo de não possuir apreço pelo clube em que jogou na carreira

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Edmundo, ídolo do Vasco (Reprodução)

Edmundo, ídolo do Vasco (Reprodução)

Edmundo teve uma passagem discreta pelo Flamengo e, após o período, não possui nenhum tipo de relação com o Rubro-Negro. Embora tenha garantido que sempre torce pelo rival do Vasco sair derrotado, o ‘Animal’ fez questão de rechaçar qualquer tipo de ódio pela instituição. Isso porque o sentimento negativo, de fato, está atrelado às pessoas responsáveis pela contratação em 1995.

“Eu vou responder com a maior sinceridade do mundo. Não tenho absolutamente nada contra o Flamengo. Tenho contra as pessoas que me contrataram na época, eu não gosto dessas pessoas, e uma meia dúzia de torcedores que me hostilizavam muito no Maracanã.”, disse Edmundo, em live no canal Mundo Ed.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Na sequência, Edmundo ressaltou que, como instituição, o Flamengo não tem como causar, por conta própria, situações ruins. Apesar de compreender o cenário, o ex-jogador manteve o discurso de “secar” o Rubro-Negro na maior parte das vezes.

“Fora isso, eu não tenho nada contra a instituição. A instituição não faz mal a ninguém. Quem faz mal são as pessoas. Eu tenho discernimento para entender isso.”, afirmou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Mas, se puder torcer contra, eu torço.”, concluiu.

Edmundo lamenta desfecho de Flamengo x Atlético-MG

Torcendo pelo Atlético-MG, Edmundo ficou decepcionado com o desfecho do primeiro jogo da final da Copa do Brasil. Neste contexto, a vitória do Flamengo por 3 a 1 impediu que o fim de semana do ex-jogador fosse perfeito.

“Joguei pelada… foi um excelente final de semana. Só não foi melhor porque o Galo não ganhou.”, relatou.

PUBLICIDADE
Better Collective