PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Edmundo antecipa campeão do Brasileirão: “Não vai deixar” 

Edmundo antecipa campeão do Brasileirão: “Não vai deixar” 

Ex-jogador foi sincero ao analisar disputa entre Palmeiras e Botafogo na reta final do campeonato

Por Bruno Romão em 26/11/2024 08:52 - Atualizado há 2 meses

Edmundo, ex-jogador de Vasco e Palmeiras (Reprodução)

Edmundo não ficou em cima do muro em projeção atrelada ao campeão do Brasileirão Betano. Antes da bola rolar em Palmeiras x Botafogo, o ‘Animal’ sinalizou que, mesmo com uma margem para recuperação, o time alvinegro vai amargar mais uma frustração na Série A. Neste cenário, houve convicção sobre a vitória do clube paulista na “final” do campeonato.

“Claro que minha torcida vai para o Palmeiras. Mas eu acho que o Botafogo não vai conseguir o título do Campeonato Brasileiro. Acho que vai perder para o Palmeiras.”

“O Palmeiras tem dois jogos depois para ser o tricampeão brasileiro. É o que eu acho.”, disse Edmundo, em live no canal Mundo Ed.

Edmundo valoriza força do Botafogo no Brasileirão

Embora tenha apostado no título do Palmeiras, Edmundo não prevê vida fácil para a equipe de Abel Ferreira. Isso porque, caso o Botafogo aposte nos contra-ataques, a tendência é de uma partida complicada nesta terça (26). Porém, o ex-jogador mantém a projeção de que o time alviverde vai alcançar o tricampeonato brasileiro.

“Os melhores jogos do Botafogo são quando eles jogam de contra-ataque porque é muita velocidade pelos lados do campo e bons passadores. Hoje, o centroavante do Botafogo é o centroavante da seleção brasileira.”

“É bem possível que o Botafogo faça uma grande ‘final’ no Allianz Parque. Mas eu acho que o Palmeiras não vai deixar escapar esse título.”, prosseguiu.

Edmundo manifesta torcida pelo Botafogo na final da Libertadores

Sem o Palmeiras na decisão da Libertadores, Edmundo vai torcer pelo título inédito do Botafogo. Valorizando o passado que teve no Glorioso, o ídolo do Vasco espera que o time alvinegro, na Argentina, levante o troféu diante do Atlético-MG.

“Eu gosto muito do Botafogo, meu filho é botafoguense. Eu sou muito grato porque joguei nas categorias de base do Botafogo. Morei lá, por muitos momentos não tinha o que comer em casa e o Botafogo foi importante. Eu torço para o Botafogo mais do que eu torço por alguns times, por esse carinho.”

“Entre Botafogo e Atlético-MG, eu vou torcer pelo Botafogo. Sem dúvida nenhuma.”, externou.

Exit mobile version