Home Futebol Edmundo admite ‘ranço’ com meia do Brasileirão: “Me irrita profundamente”

Edmundo admite ‘ranço’ com meia do Brasileirão: “Me irrita profundamente”

Ex-atacante e ídolo do Gigante da Colina se mostra revoltado com postura de atleta milionário

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.
Edmundo em entrevista ao SBT - Reprodução/YouTube

Edmundo em entrevista ao SBT - Reprodução/YouTube

Esbanjando sinceridade, Edmundo não escondeu sua insatisfação com Dimitri Payet. Contratação que gerou um custo alto aos cofres do Vasco, o meia alegou um desconforto muscular e não viajou com a delegação para o jogo com o Fortaleza, neste sábado, pela 33ª rodada do Brasileirão Betano.

“Nesse jogo contra o Fortaleza, fora de casa, e o Payet não joga amanhã (hoje). Isso me irrita tanto. Jogadores que jogam só os jogos dentro de casa, não querem viajar. Enfim, eu não tenho lido muito o noticiário do Vasco para que eu não me influencie aqui, que não fale besteira”, disparou o ídolo cruz-maltino.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Alegando um suposto “migué” do francês, Edmundo escancara sua revolta com atletas caríssimos e que não justificam em campo salários milionários que recebem no Vasco.

“Alguns jogadores que ficam se revezando, dando ‘migué’. O cara joga o jogo inteiro, sai inteiro. E aí no jogo seguinte está machucado, não viaja. Acho que o Pedrinho de estar atento a estes movimentos. Foi atleta e conhece o ambiente, sabe quando o cara está a fim de verdade de jogar e quando não está”, disse o Animal.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Citado por Edmundo, Payet não tem lesão

De acordo com o GE, Payet alegou um desconforto muscular e passou por exames de imagem. A princípio, nenhuma lesão foi detectada, mas o meia foi preservado do jogo deste final de semana com o Fortaleza, na Arena Castelão.

“Isso me revolta porque os salários são astronômicos e a vontade de jogar muito pequena. Falo só de jogar, performar é outra história. Isso tudo me deixa um pouco irritado, não gosto, não me faz bem falar mal do Vasco, jogadores do Vasco, mas tem coisas que deixa p…da vida. É um sentimento de quem ama o clube”, desabafou.

Better Collective