Dodô crava campeão da Libertadores entre Atlético-MG x Botafogo: “Vou torcer”
Ex-atacante não fica em cima do muro e revela sua preferência da decisão do torneio continental
O Botafogo tem um torcedor ilustre na final da Libertadores. Trata-se de Dodô, que já vestiu a camisa do Glorioso e estará atentamente acompanhando a partida contra o Atlético-MG, neste sábado (30), às 17h (de Brasília), no estádio Monumental de Nuñez.
Entrevistado pelo jornalista Duda Garbi, o ex-atacante participou de um rápido ping pong envolvendo os jogadores das duas equipes. No final do desafio, o comentarista da Record admitiu que vai torcer pelo título botafoguense.
“Vai ganhar o preto e branco com a estrela no peito. Vou torcer para o Botafogo”, afirmou Dodô.
Outro ex-são-paulino que estará na torcida pelo Glorioso é Lucas Moura. O camisa 7, porém, tem outras motivações para festejar uma possível conquista dos cariocas. Caso o time comandado por Artur Jorge vença o Galo, o São Paulo praticamente garante uma vaga na fase de grupos da Libertadores 2025.
São Paulo de olho na final da Libertadores
Faltando duas rodadas para o fim do Brasileirão Betano, o Tricolor é o sexto com 59 pontos e não pode mais ser alcançado pelos rivais baixos. Neste cenário, o título do Botafogo automaticamente abriria uma nova vaga, beneficiando a equipe do Morumbi.
“Briga acirrada, provavelmente vai até o último jogo. Enquanto tiver chance matemática de a gente subir na tabela, iremos brigar, vamos lutar. Também tem essa possibilidade do Botafogo, que sem dúvida a gente está de olho, mas fazer nossa parte”, disse Lucas Moura.
Citado por Dodô, Botafogo tem escalação praticamente definida por Artur Jorge
Bastos é a única dúvida na escalação do Botafogo para a decisão da Conmebol Libertadores. O zagueiro angolano sofreu uma lesão na partida contra o Palmeiras e dificilmente reunirá condições de jogo. Sendo assim, Adryelson é o favorito para atuar.
O Fogão deve ir a campo com John; Vitinho, Adryelson, Alexander Barboza e Alex Telles; Marlon Freitas, Gregore e Almada; Luiz Henrique, Savarino e Igor Jesus.