Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Diego Souza prevê atitude polêmica e admite “secar” time no Brasileirão

Diego Souza prevê atitude polêmica e admite “secar” time no Brasileirão

Ex-jogador antecipou decisão que pode definir campeão em disputa entre Palmeiras e Botafogo

Por Bruno Romão em 23/11/2024 13:35 - Atualizado há 4 minutos

Diego Souza, ex-jogador (Reprodução)

Ex-jogador antecipou decisão que pode definir campeão em disputa entre Palmeiras e Botafogo

Diego Souza admite que, além de torcer pelo Botafogo, vai “secar” o Palmeiras na reta final do Brasileirão Betano. Avaliando o duelo do time alviverde contra o Atlético-GO, fora de casa, o ex-jogador foi realista sobre o confronto. Isso porque, mesmo sonhando com um empate, houve uma sinalização de que o Dragão será derrotado na partida.

“Palmeiras (vence). Não tem jeito. Eu queria torcer pelo Atlético-GO e um empate… eu já falei que torço para o Botafogo ser campeão. Mas, infelizmente, nesse jogo a intensidade do Palmeiras (vai decidir).”, disse Diego Souza, em vídeo da Central do Pré-Jogo, no Instagram.

Atualmente na liderança, o Botafogo, na visão de Diego Souza, possui um “aliado” no Brasileirão. Levando em conta a rivalidade do São Paulo com o Palmeiras, o ex-atacante prevê o Tricolor entrando com os reservas na última rodada, algo que pode influenciar o triunfo do Glorioso.

“O São Paulo vai ganhar esse jogo (Atlético-MG) porque vai entrar com time misto contra o Botafogo. O São Paulo vai com time normal e vai ganhar. Mas, depois, os caras do São Paulo vão ter febre contra o Botafogo. Vai jogar com time misto.”, opinou.

Diego Souza descarta campeão do Brasileirão

Antes do empate entre Fluminense e Fortaleza, Diego Souza palpitou que o Leão do Pici não seria capaz de vencer o embate no Maracanã. Diante disso, embora tenha sido elogiado, o time de Vojvoda foi descartado na disputa pelo título do Brasileirão.

“Fortaleza está classificado para a Libertadores. O Fortaleza foi maravilhoso o ano, classificado para a Libertadores com louvor, mas campeão não dá. E outra coisa, o ano já está resolvido […] Todo mundo sabe que eu sou Vasco, mas torço para que o Botafogo ganhe o Campeonato Brasileiro.”, afirmou.

Exit mobile version