Ex-jogador emitiu alerta ao Flamengo sobre risco do Atlético-MG conquistar o título da competição
Diego Souza não ficou em cima do muro antes da final da Copa Betano do Brasil. Apesar da vantagem alcançada pelo Flamengo, em casa, o Atlético-MG não foi subestimado em palpite veiculado na Central do Pré-Jogo. Por conta da iminente pressão na Arena MRV e a força do Galo na bola parada, o time de Gabriel Milito, com uma remontada diante do rival, foi atrelado ao posto de campeão do torneio.
Aproveitando o gancho, Diego Souza ironizou o modo que costuma “secar” o Flamengo. Admitindo, de forma pública, que não tem o hábito de torcer pelo Rubro-Negro, o ex-jogador do Vasco garantiu que não houve qualquer tipo de clubismo no palpite.
“Pode me chamar de maluco, mas a final tá aberta. Eu já vou falar logo uma coisa. O Atlético-MG, na bola parada, vai (sinal de cortar o pescoço). Não tenho nada contra o Flamengo (risos).”, disse Diego Souza, em vídeo no Instagram.
“Eu acho que o Galo vai ganhar porque o treinador vai ter um pouco mais de coragem. Clube Atlético Mineiro, Galo Forte e Vingador (será o campeão).”, acrescentou.
Participando da sessão de palpites, André Balada divergiu de Diego Souza. Mesmo com a ligação atrelada ao Atlético-MG, clube em que jogou na carreira, o ex-atacante prevê o Flamengo faturando o troféu da Copa do Brasil.
“Rapaz… eu acho que o Galo ganha o jogo, mas o Flamengo é campeão.”, opinou.
Diego Souza manifesta torcida no Brasileirão
Em relação ao desfecho do Brasileirão, Diego Souza não esconde a torcida pelo Botafogo. Considerando que o Glorioso é o melhor time do campeonato, o possível título foi avaliado sendo totalmente justo.
“Eu quero que o Botafogo seja campeão. O time do Botafogo, sem dúvida nenhuma, é melhor. O Glorioso é um time que tem muita qualidade.”, indicou.