Diego Souza, Estêvão e Edmundo, em diferentes contextos, indicaram as equipes qualificadas no Brasil atualmente. Em duelo recente com o Fortaleza, o atacante do Palmeiras teceu elogios ao time comandado por Juan Pablo Vojvoda, que ano após ano faz boa campanha na Série A.
Nesta temporada, o Leão do Pici surpreende com a terceira posição na tabela do Brasileirão Betano. Se o título está um pouco distante, ao menos uma vaga na próxima edição da Libertadores parece mais do que assegurada.
“A gente sabe que o Fortaleza é um time que está na disputa, que está ali em cima brigando com a gente também”, disse Estêvão. O empate com o Palmeiras chateou Vojvoda, uma vez que a vitória seria fundamental na briga pelo título.
“Tenho uma sensação que não é boa, porque quem quer ser campeão tem que ganhar essas partidas. Eu queria ganhar esse jogo para ter dois pontos mais”, disse o argentino.
Ex-Grêmio, Diego Souza já previa um confronto difícil para os gauchos diante do Fluminense. Na véspera do jogo realizado no Maracanã, destacou que a tarefa do Tricolor não seria das mais fáceis, mas lembrou que os cariocas teriam pela frente uma equipe encardida.
“É um jogo muito difícil. O Fluminense é um time que precisa do resultado. Tem um potencial… mas o Grêmio sempre faz jogos encardidos.”, disse Diego Souza, na Central do Pré-Jogo, no Instagram.
Diferentemente de Diego Souza, Edmundo exalta poderio ofensivo do Atlético-MG
Edmundo considera o Atlético-MG uma das principais equipes do futebol brasileiro. Em sua análise, o Galo possui uma vasta qualidade técnica do meio campo para frente.
“Tem jogadores como Hulk, Paulinho, Bernard…e eu não posso subestimar uma equipe com tantos atletas de altíssimo nível”, afirmou.