Diego Souza, assim como Zinho, está convencido de que Botafogo e Palmeiras são os únicos times em condições reais de brigar pelo Brasileirão Betano. Apesar de reconhecer a excelente temporada do Fortaleza, o ex-atleta do Grêmio não acredita que o Leão do Pici tenha forças para lutar pelo título.
Com 63 pontos, o Fortaleza é o terceiro colocado e pode diminuir a distância para o Botafogo nesta sexta-feira (22). A equipe comandada por Juan Pablo Vojvoda encara o Fluminense, às 21h30 (de Brasília), no estádio do Maracanã.
“Fortaleza está classificado para a Libertadores.” Vai vir aqui para conhecer o Cristo Redentor. O Fortaleza foi maravilhoso o ano, classificado para a Libertadores com louvor, mas campeão não dá. E outra coisa, o ano já está resolvido. 2 a 0 Fluzão”, disse Diego Souza.
De forma surpreendente, o ex-meio-campista do Grêmio admitiu estar na torcida para que o Botafogo seja o campeão. Entretanto, o mesmo não esconde que é vascaíno. Apesar de ter atuado no Palmeiras por um período, prefere que o clube da Estrela Solitária fique com a taça.
“Como eu torço para o Botafogo ganhar o Brasileirão… todo mundo sabe que eu sou Vasco, mas torço para que o Botafogo ganhe o Campeonato Brasileiro”, disse.
Zinho concorda com Diego Souza e exclui Flamengo da briga
No ESPN FC, Zinho foi enfático ao tirar o Flamengo da disputa pelo título do Campeonato Brasileiro. Acreditando que no futebol tudo é possível, o comentarista, porém, imagina que apenas duas equipes estejam firmes na briga.
“Eu acho que não foge muito de Botafogo e Palmeiras, claro com a vantagem do Botafogo.” É impossível? Não, nunca pode-se falar isso no futebol, mas é muito difícil que o Flamengo tenha grandes chances. São remotas, até porque perdeu alguns atletas”, analisou Zinho.