PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Diego Souza antecipa próximo técnico demitido no Brasileirão: “Nem fica”

Diego Souza antecipa próximo técnico demitido no Brasileirão: “Nem fica”

Ex-jogador avalia que resultados negativos no restante do campeonato devem motivar desligamento inesperado

Por Bruno Romão em 27/11/2024 12:18 - Atualizado há 2 meses

Diego Souza, ex-jogador (Reprodução)

Diego Souza acredita que um desfecho melancólico no Brasileirão Betano pode custar o emprego de Fernando Diniz no Cruzeiro. Antes do time celeste encarar o Grêmio, em casa, a obrigação da Raposa em garantir vaga na Libertadores foi ressaltada. Diante do investimento milionário em reforços, espera-se, no mínimo, um alento aos torcedores após o vice na Sul-Americana.

“O Grêmio pega um time que precisa confirmar essa Pré-Libertadores para o ano que vem pelo investimento que vem fazendo.”, disse Diego Souza, na Central do Pré-Jogo, no Instagram.

“Eu acho que o Diniz tá pressionado agora.”, completou Fellipe Bastos.

“Eu acho que o Diniz nem fica para o ano que vem.”, indicou o ex-centroavante do Grêmio.

Diego Souza não cobra vitória do Grêmio no Brasileirão

Levando em conta a força do Cruzeiro, Diego Souza considera que o empate está de bom tamanho para o Grêmio. Mesmo que a vitória seja o resultado ideal para se afastar do Z-4, somar um ponto, fora de casa, é visto de forma positiva para a reta final do Brasileirão.

“Como eu sou Grêmio, já saia assinado com um empate de Porto Alegre. É um jogo difícil. Um ponto para o Grêmio, nesta situação, não é ruim.”, opinou.

Atitude de Renato Gaúcho nos bastidores do Grêmio

Dono de estilo de muita personalidade, Renato Gaúcho costuma trazer um alerta aos jogadores do Grêmio. Porém, a situação não ocorre com palestras ou discursos motivacionais, já que o técnico, segundo Diego Souza, utiliza a música “Detalhes”, de Roberto Carlos, para cobrar atenção máxima em campo.

“O Renato, em jogos decisivos, bota a música do Roberto Carlos no vestiário. Isso é maneiro. Ele bota ‘Detalhes’. O que ele diz, e que é uma pura verdade, é que se decide nos detalhes e esses detalhes fazem a diferença. Tomaram (Cruzeiro) dois gols e buscar em uma decisão é muito difícil. Pagou um preço muito caro e todo mundo está pressionado para ganhar do Grêmio.”, relatou.

Exit mobile version