Goleiro com passagem pelos dois clubes também projetou a grande final deste domingo (10) na Arena MRV, em Belo Horizonte
Diego Alves concedeu entrevista para o Podcast do Barba neste sábado (9). Na atração comandada pelo influenciador Rafael Cotta no YouTube, o ex-goleiro de Atlético-MG e Flamengo trouxe as suas expectativas para a decisão da Copa Betano do Brasil.
A grande final acontecerá neste domingo (10) na Arena MRV, às 16h (horário de Brasília). O Flamengo tem a vantagem por ter vencido por 3 a 1 no Maracanã o jogo de ida na semana passada.
O arqueiro de 39 anos que está sem clube foi questionado sobre um desentendimento que teve com Hulk.
Numa partida pelo Brasileirão Série A em 2021, o camisa 7 atleticano criticou o então goleiro do Flamengo por ter desrespeitado o Galo, na sua visão.
“O que o Diego Alves fez hoje, é ridículo. Ele brincou, ele cuspiu na cara de todo mundo. Falta de respeito”, declarou Hulk, depois da partida de três anos atrás.
Porém, o camisa 1 descartou qualquer desavença com Hulk. Inclusive, não economizou elogios para o atacante do Atlético-MG.
“Não teve treta. Até mesmo porque eu conheço o Hulk de muito tempo atrás. Jogamos na seleção brasileira juntos. Então, é um cara assim também fora da curva. A história dele é incrível”, exaltou Diego Alves.
Diego Alves destacou rivalidade
Ao trazer suas perspectivas para o jogo de volta da final da Copa do Brasil, Diego Alves chamou atenção para a rivalidade que o Atlético-MG possui contra o Flamengo.
“Desde da época que eu jogava lá, das antigas, eles têm uma rivalidade com o Flamengo assim grande, lá na parte de Belo Horizonte e Minas. E eles se motivam por essa rivalidade criada lá por eles, no sentido de que eles acham que é esse clássico”, declarou o goleiro titular da histórica equipe rubro-negra de 2019, comandada por Jorge Jesus.
Mesmo com a boa vantagem construída pelo Flamengo no Maracanã, Diego Alves afirmou que nada está decidido.
“O Filipe [Luís] vai armar, vai conversar com eles. Mas não tá nada ganho ainda, um jogo que tá aberto e com certeza vai ser bem difícil”, projetou.