Deyverson, do Atlético-MG, define status do Botafogo no futebol brasileiro hoje
Atacante do Galo projeta decisão na Libertadores e classifica nível do elenco carioca na temporada
Atacante do Galo projeta decisão na Libertadores e classifica nível do elenco carioca na temporada
Deyverson, do Atlético-MG, considera o Botafogo uma das melhores equipes do futebol brasileiro na atualidade. Deixando o lado provocador de lado, o atacante do Galo exaltou a qualidade do Glorioso antes da grande final da Copa Conmebol Libertadores.
Na zona mista do Morumbis, após 2 a 2 com o São Paulo, o camisa 9 parou para falar com os jornalistas e prevê um confronto complicado tendo em vista o nível técnico do adversário carioca.
“Vai ser um jogo intenso, uma equipe muito boa. O Botafogo tem grandes jogadores, atletas que estão sendo convocados para a seleção brasileira, são experientes. Se não me engano, eles nunca ganharam a Libertadores, então estarão com muita vontade”, disse Deyverson.
Por outro lado, o atacante não colocou o Botafogo como favorito, como havia dito Hulk, e vê o Galo com totais possibilidades de superar e Fogão e ficar com o bicampeonato continental.
“Sabemos da nossa capacidade, aqui também tem jogadores experientes. A gente espera que seja uma grande final e que nós possamos ficar com o título”, espera Deyverson.
Com o resultado de ontem, o Galo estaciona na décima posição com 44 pontos, sendo três de distância para o Cruzeiro, time que abre o G-7. Caso o alvinegro fique com o vice na Libertadores, será preciso reagir rápido no Brasileirão para ficar fora da edição de 2025.
O próximo compromisso do Atlético-MG será contra o Juventude, terça-feira (26), às 21h30 (de Brasília), na Arena Independência. A tendência, porém, é que o técnico Gabriel Milito opte por uma equipe alternativa.
Deyverson reforça torcida pelo título do Palmeiras no Brasileirão
Campeão brasileiro e da Libertadores com o Palmeiras, Deyverson deixou amigos até hoje no Verdão e ratificou sua torcida para que o Verdão conquiste a Série A 2024.
“Eu estou feliz pelo Palmeiras. É o clube que eu joguei. Tenho vários títulos, gols de títulos. Tenho gratidão e carinho .E torço sim para ser campeão brasileiro, torço muito. Com todo respeito ao outro time que disputa o título, que é o Botafogo, mas torço para o Palmeiras”, disse.