Deyverson, do Atlético-MG, dá recado ao Palmeiras sobre Brasileirão
Atacante do Galo não deixou de provocar o Botafogo após segurar empate em jogo nervoso na Arena Independência
Atacante do Galo não deixou de provocar o Botafogo após segurar empate em jogo nervoso na Arena Independência
Deyverson roubou a cena em entrevista depois de toda a confusão no duelo Atlético-MG x Botafogo, nesta quarta (20), em BH, pelo Brasileirão Série A. Na saída do gramado, o camisa 9 do Galo deu uma leve cutucada no Glorioso acerca da disputa do time contra o Palmeiras pelo título do certame.
Questionado pela reportagem na zona mista sobre alguns supostos comentários que apontavam um “atropelo” do líder da Série A em cima do Atlético-MG, o goleador alvinegro foi direto na resposta, manifestando ‘torcida’ para o alviverde no pleito.
“Achar todo mundo pode achar, eu achava que hoje ia fazer sol, e choveu à noite. Achar é uma coisa, ter certeza é outra. Que o Palmeiras faça a parte dele no Brasileiro e que possam ultrapassar o Botafogo, e se for campeão, mérito deles. E se a gente for campeão da Libertadores, mérito nosso”, disparou o atacante.
Em outro momento da entrevista, Deyverson deu uma alfinetada em Barboza, defensor do Glorioso, que chegou a se desentender com ele durante o jogo, e que depois do apito final também se mostrou exaltado com outros atletas do Galo.
“De quem? (se tinha visto a provocação). Barboza? Ah, o zagueiro do Botafogo, é que eu não estou ouvindo bem. Acho que isso faz parte. É futebol. Se ele discutiu fora de campo, é coisa uma que ele tem que resolver com quem ele discutiu. Meu foco é jogar bola, dar o meu melhor dentro de campo”, completou Devyerson.
Citada por Deyverson, briga entre Botafogo e Palmeiras pega fogo na Série A
Diante dos resultados da 34ª rodada, a distância entre Glorioso e Verdão na tabela foi reduzida para apenas dois tentos (69 a 67), restando apenas mais quatro jogos para cada uma das duas equipes. Os dois times, inclusive, voltam a medir forças na próxima terça (26), no Allianz Parque.
No atual cenário, o Palmeiras só depende das suas próprias forças para ficar com o título do Brasileirão, por conta do confronto direto. O Botafogo, além de se preocupar com o certame nacional, ainda convive toda a expectativa para a decisão contra o Atlético-MG na Libertadores, agendada para o dia 30.