Palmeiras hoje tem lista de desfalques contra o Bahia pelo Brasileirão; saiba quais
Verdão joga na região Nordeste e precisa da vitória para seguir na cola do Botafogo pelo título do Campeonato Brasileiro
Verdão joga na região Nordeste e precisa da vitória para seguir na cola do Botafogo pelo título do Campeonato Brasileiro
O Palmeiras hoje (dia 20 de novembro de 2024) disputa mais um jogo válido pelo Brasileirão Betano Série A. Às 18h (horário de Brasília), o clube presidido por Leila Pereira enfrenta o Bahia, no estádio Arena Fonte Nova, em Salvador. O confronto é válido pela rodada 34.
O Verdão tem desfalques para o confronto. Estêvão, Richard Ríos e Mayke não jogam porque vão cumprir suspensão.
Nesse sentido, o treinador Abel Ferreira fará pelo menos uma mudança na escalação. Felipe Anderson e Dudu concorrem pela titularidade, na vaga de Estêvão. O restante da equipe deve ser mantido.
Vale destacar que a lista de ausências pode ser ainda maior. Isso porque Gustavo Gómez não está confirmado.
O zagueiro foi convocado para defender a seleção do Paraguai, nas Eliminatórias sul-americanas da Copa do Mundo 2026. O cenário, entretanto, pode mudar.
A presidente Leila Pereira enviou um avião para La Paz com os objetivos de buscar o atleta, acelerar o retorno e deixá-lo à disposição para a partida.
O lateral-esquerdo Piquerez e o atacante Bruno Rodrigues também estão fora. Segundo informações do site Transfermarkt, a dupla está lesionada.
Palmeiras tem dúvidas na escalação
A primeira delas está na defesa. Vítor Reis pode iniciar o jogo, caso Gustavo Gómez não esteja nas condições ideias. Além disso, quatro atletas concorrem por duas vagas no ataque. São eles: Dudu, Felipe Anderson, Rony e Flaco López.
Nesse sentido, a provável escalação do Palmeiras é formada pelos seguintes jogadores: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez (Vitor Reis), Murilo e Caio Paulista; Aníbal Moreno, Zé Rafael e Mauricio; Raphael Veiga, Felipe Anderson (Dudu) e Rony (Flaco López).
“Esse próximo jogo agora contra o Bahia vai ser bastante importante e a gente sabe da dificuldade que vai ser a partida”, observou Lázaro.
“Mesmo fora de casa, temos de impor o nosso jogo, nosso ritmo, para conquistar o nosso objetivo que é a vitória”, finalizou.