Blues estão com o time titular praticamente definido para enfrentar os Red Devil’s em jogo válido pela Premier League (Campeonato Inglês)
O Chelsea disputa um clássico neste domingo (3). A partir das 13h30 (horário de Brasília), o time londrino enfrenta o Manchester United, no estádio Old Trafford. O confronto é válido pela rodada 10 da Premier League (Campeonato Inglês).
De acordo com informações do site Whoscored, a equipe treinada por Enzo Maresca tem dois desfalques. O primeiro deles é Jadon Sancho.
O jogador está emprestado pelo Manchester United e não pode entrar em campo. Além dele, Kellyman também é desfalque, mas por razões médicas.
O time titular está praticamente definido. Campeão mundial pela Argentina em 2022, o meio-campista Enzo Fernández deve iniciar o confronto no banco de reservas.
“Ainda confio nele. Não há razão para eu perder a confiança. O motivo de ele não estar jogando na Premier League é porque, neste momento, estou tomando uma decisão diferente. Minha confiança em Enzo é 100%. Temos muitos jogos. Com certeza, ele vai jogar”, garantiu Maresca.
Com isso, o Chelsea deve ter Lavia e Caicedo como volantes titulares. “Não significa que eles vão jogar para sempre. No momento em que o nível de um deles cair, provavelmente vamos trocar”, acrescentou o treinador.
Nesse sentido a provável escalação dos Blues é formada por: Robert Sánchez; Reece James, Fofana, Colwill e Malo Gusto; Lavia, Caicedo, Pedro Neto, Madueke e Palmer; Nico Jackson.
Como o Manchester United deve jogar?
O time da casa tem sete desfalques. São eles: Leny Yoro, Malacia, Maguire, Mainoo, Antony, Luke Shaw e Mason Mount. Todos os jogadores estão machucados.
Nesse sentido, a provável escalação é formada por: Onana; Mazraoui, De Ligt, Lisandro Martínez e Dalot; Ugarte, Casemiro e Bruno Fernandes; Rashford, Garnacho e Højlund.
Rival do Chelsea tem novo comando
O Manchester United oficializou a contratação de Ruben Amorim. O vínculo entre as partes é válido até junho de 2027 com a opção de renová-lo por mais uma temporada.
O português, contudo, só chega para trabalhar no dia 11 de novembro. Enquanto isso, o time será liderado, temporariamente, por Ruud Van Nilstelrooy.