Denílson vira alvo de jogador da seleção após Corinthians x Palmeiras: “Chora na cama”
Comentarista avalia que, caso o placar fosse justo, o time alviverde sairia vencedor do clássico
Denílson foi sincero ao analisar o desfecho de Corinthians x Palmeiras. Convicto do amplo domínio da equipe de Abel Ferreira, o ex-jogador lamenta a falta de inspiração ao longo do confronto no Brasileirão. Neste cenário, com a pontaria devidamente calibrada, não houve dúvidas sobre o atropelo que teria ocorrido na Neo Química Arena.
“O Palmeiras era para ter enfiado, no mínimo, três (gols). No mínimo 3 a 0 no Corinthians. O Corinthians fechou a casa e jogou no contra-ataque. Mesmo assim, fez os dois gols com falha do Palmeiras.”
“Futebol nunca teve justiça, né?! É aquele joguinho para 3 a 0 ou 4 a 0. Só que quem não faz, toma! Jogo grande, clássico… o Corinthians fez dois gols em duas falhas. A segunda do Weverton e o primeiro (gol) do Garro na (falha) do Caio Paulista. O resto… é a tal da bola.”, disse Denílson, em vídeo no Instagram.
Nos comentários da publicação, Gabriel Magalhães, torcedor assumido do Corinthians, provocou Denílson. Interpretando o discurso como “choro” de perdedor, o zagueiro da seleção brasileira não quis perdoar o pentacampeão do mundo.
“Chora na cama que é mais quentinho, Denílson.”, escreveu o defensor do Arsenal.
Denílson indica futuro do Corinthians no Brasileirão
Emplacando três vitórias seguidas, o Corinthians vem reagindo para escapar do rebaixamento. Sem esconder que estava torcendo pela queda do Timão, Denílson “jogou a toalha” e não vê margem para o clube alvinegro terminar o Brasileirão no Z-4.
“Depois dessa vitória, o Corinthians, para mim, não cai mais! Vou ter que abandonar a criança (secador).”, externou.