Home Futebol Denílson tem salário menor que Renata Fan e vê mudança importante na Globo: “Combina”

Denílson tem salário menor que Renata Fan e vê mudança importante na Globo: “Combina”

Comentarista avalia que mudança no padrão da maior emissora do Brasil facilitaria eventual acordo

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Renata Fan e Denílson, no comando do Jogo Aberto (Reprodução/Instagram)

Renata Fan e Denílson, no comando do Jogo Aberto (Reprodução/Instagram)

Denílson está de saída do Grupo Bandeirantes. Acumulando quase 15 anos de trabalho, o pentacampeão do mundo, em 2025, vai trilhar um caminho diferente na carreira. Neste cenário, diante do prestígio atrelada ao ex-jogador, Globo e Amazon Prime surgem como os possíveis destinos no próximo ano.

Antes do desligamento, Denílson renovou com a Band até 2027. De acordo com o site “TV Foco”, o salário pago pela emissora gira em torno de R$ 150 mil, enquanto os vencimentos de Renata Fan, de R$ 180 mil, são maiores. Caso feche com a Globo, as cifras em questão são acessíveis à empresa que conta com uma série de ex-jogadores entre os funcionários.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Denílson considera que possui estilo da Globo

Em bate-papo no canal “Cartoloucos”, Denílson admitiu que, no momento, se encaixaria na Globo. Como a emissora está aberta para tons mais cômicos e espontâneos, o cenário ideal é visto como compatível em relação ao estilo de análises misturadas com descontração..

“Acha que seu estilo caberia na Globo?”, questionou Cartolouco.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Antigamente, não. Hoje, eu acho que combina mais.”, respondeu Denílson.

Sonho possível na Globo?

Adquirindo experiência profissional, Denílson esteve cotado para ganhar um programa na Band. Porém, apesar do amplo potencial, o projeto foi engavetado pela diretoria. Agora, resta saber se, em 2025, o sonho vai virar realidade.

“Qual sonho ainda tem na televisão?”, perguntou Cartolouco.

PUBLICIDADE

“Ter um programa.”, afirmou Denílson.

PUBLICIDADE
Better Collective