Denílson causou surpresa ao indicar o placar de Palmeiras x Grêmio. Logo mais às 21h30 (de Brasília), no Allianz Parque, as duas equipes se enfrentam pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Sem vencer há duas partidas, o Verdão parece não transmitir a mesma confiança de outrora ao torcedor e ao comentarista da Band.
No Jogo Aberto, o pentacampeão não descartou uma vitória gremista na cada do rival paulista. Precisando vencer para subir na tabela, o Tricolor Gaúcho, de fato, espera arrancar um bom resultado nesta noite.
“O Grêmio não vem jogando mal, vem jogando bem. Assim, acho que o torcedor do Palmeiras vai ficar bravo comigo, mas estou com uma sensação de que o Grêmio vai ganhar esse jogo aí. É! Me perdoem torcedores palmeirenses”, disse Denílson, surpreendendo também Renata Fan.
Com 61 pontos, o Verdão vem de um empate com o Fortaleza e derrota para o Corinthians. Assim, o Botafogo se aproveitou com duas vitórias e abriu seis de vantagem na corrida pelo título. Hoje, qualquer resultado que não seja um triunfo alviverde praticamente elimina as chances de alcançar o tri.
No sábado, o Botafogo vai encarar o Cuiabá, no Nilton Santos, com grandes chances de vencer mais uma.
Citado por Denílson, Grêmio não definiu futuro de Renato Gaúcho
Renato Gaúcho revelou nesta semana que dois clubes da Série A manifestaram interesse na sua contratação. Enquanto aguarda uma posição definitiva do Grêmio, o técnico tem seu nome cogitado em outras equipes para 2025.
“Dois clubes grandes da Série A tentaram me tirar daqui há uns três meses. Falei para eles, costumo cumprir meu contrato. A não ser que o clube me mande embora. Nas últimas três semanas, quatro clubes da Série A me procuraram. Em uma situação dessa, jamais abandonaria o Grêmio”, disse Portaluppi.