Denílson sinaliza time “imune” aos secadores no Brasileirão: “Não adianta”
Comentarista fez questão de reforçar que permanência na Série A está totalmente assegurada
Denílson desistiu de secar o Corinthians nas rodadas finais do Brasileirão Betano. Antes do Timão encarar o Criciúma, fora de casa, o ex-jogador sequer quis manifestar sua torcida contra o clube alvinegro. Neste cenário, como o Botafogo faturou o título da Libertadores, a definição do G-8 na tabela pode beneficiar o Timão.
“Não adianta mais secar! O Coringão já não cai mais! Estão buscando uma Pré-Libertadores com o título do Botafogo na Libertadores. Bora acompanhar o Campeonato Brasileiro que já está na reta final.”, disse Denílson, em vídeo nos stories do Instagram.
Corinthians relaxado no Brasileirão?
Apesar do tom pessimista, Denílson logo se animou com o início de Criciúma x Corinthians. Reagindo aos dois gols de Bolasie no primeiro tempo, o comentarista alertou sobre o comportamento da equipe paulista nas últimas partidas do Brasileirão.
“Tudo voltando ao normal… calma. O Corinthians tá jogando muito soltinho. (Bolasie) bateu bonito. Vamos ver o cruzamento. Boa, Dudu! Os caras estão muito relaxados Não está mais com aquela tensão de rebaixamento… tá naquele clima de férias”, externou.
Denílson lamenta vitória do Corinthians
Mesmo saindo atrás no placar, o Corinthians teve forças para anotar quatro gols e virar o jogo diante do Criciúma. Além de lamentar o desfecho do confronto, Denílson lembrou que o Criciúma acabou beneficiando o Fluminense na luta contra o rebaixamento.
“Golaço do Bidu. O melhor jogador em campo é o Bidu. Jogando muito. Tá louco, velho… o Fluminense agradece vendo o jogo. ‘Obrigado, Criciúma’.”, externou.