Home Futebol Denílson sinaliza desfecho do Brasileirão após Corinthians x Palmeiras

Denílson sinaliza desfecho do Brasileirão após Corinthians x Palmeiras

Comentarista não esconde sentimento de decepção com revés do time alviverde no Dérbi

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Denílson, comentarista do Jogo Aberto (Reprodução)

Denílson avalia que o Palmeiras cometeu uma série de vacilos imperdoáveis no Brasileirão Betano. Apesar da pressão no início do clássico com o Corinthians, a equipe de Abel Ferreira não teve competência para abrir o placar e encaminhar a vitória. Neste cenário, o castigo veio logo em seguida, já que o Timão, eficiente no ataque, somou mais três pontos na luta contra o rebaixamento.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Além de bancar a permanência do Corinthians, Denílson está próximo de “jogar a tolha” no Brasileirão. Isso porque, caso o Botafogo triunfe sobre o Vasco na sequência da 32ª rodada, o tricampeonato nacional do Palmeiras, segundo o comentarista, está praticamente descartado.

“Depois dessa vitória, o Corinthians, para mim, não cai mais! Vou ter que abandonar a criança (secador). Se o Botafogo ganhar, o Palmeiras não ganha o Campeonato Brasileiro mais!”, disse Denílson, em vídeo no Instagram.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Na visão de Denílson, o placar justo do confronto seria totalmente favorável ao Palmeiras. Porém, como a pontaria do time alviverde estava totalmente descalibrada, o Corinthians saiu vitorioso no Brasileirão.

“O Palmeiras era para ter enfiado, no mínimo, três (gols). No mínimo 3 a 0 no Corinthians. O Corinthians fechou a casa e jogou no contra-ataque. Mesmo assim, fez os dois gols com falha do Palmeiras.”, opinou.

Denílson indica “punição” da bola em Dérbi no Brasileirão

Como o futebol não leva em conta a justiça em campo, o Palmeiras lidou com um resultado amargo na Neo Química Arena. Ao destacar a postura de “time pequeno” do Corinthians, o pentacampeão do mundo lembrou que os gols do rival saíram através de falhas de Caio Paulista e Weverton.

PUBLICIDADE

“Futebol nunca teve justiça, né?! É aquele joguinho para 3 a 0 ou 4 a 0. Só que quem não faz, toma! Jogo grande, clássico… o Corinthians fez dois gols em duas falhas. A segunda do Weverton e o primeiro (gol) do Garro na (falha) do Caio Paulista. O resto… é a tal da bola.”

PUBLICIDADE

“Eu não tô falando, irmão?! Jogo grande, guarda! Pisa na cabeça, guarda! O Corinthians jogando igual time pequeno na Arena, fechadinho. Jogando por uma bola. Na Arena, hein! Tem que guardar. Em jogo grande, se aparece, guarda!”, externou.

Better Collective