Denílson se manifesta pela primeira vez após ter projeto ‘vetado’ na Band
Comentarista admite que tinha um projeto solo sendo desenhado na emissora, mas que não saiu do papel
A Band desistiu recentemente de lançar um programa solo para o ex-jogador Denílson de Oliveira. Profissional dos mais prestigiados da mídia esportiva, ele falou abertamente pela primeira vez sobre um projeto que acabou sendo engavetado pela direção da emissora paulista.
Convidado no podcast de Milton Neves e Mauro Beting, o comentarista preferiu não entrar em maiores detalhes ao ser perguntado porque as conversas não evoluíram internamente.
“Eu li outro dia o Flávio Ricco, que sabe de tudo, que você vai ter na Band um programa solo”, comentou Milton Neves. “Iria ter, não vou ter mais”, reagiu Denílson.
“Por que não vai?”, insistiu o jornalista. “Aí tem que perguntar para a direção da Band. Iria ter, mas não vou ter mais”, respondeu o ex-jogador.
Comentarista almejava comandar uma atração na Band
Na ocasião, o portal F5 noticiou que a Band chegou a viabilizar financeiramente o projeto, mas o plano não saiu do papel e, por enquanto, o pentacampeãpo do mundo segue somente no Jogo Aberto ao lado da apresentadora Renata Fan.
Denílson, que renovou seu contrato até março de 2027, tinha o desejo de ter o seu programa próprio. Sucesso diariamente na TV, o ex-jogador é muito bem quisto também nas redes sociais. No YouTube, seu canal de entrevistas ao lado do jornalista Chico Garcia também possui uma grande aceitação do público.
Qual o salário de Denílson na Band?
Segundo a reportagem do “TV Foco” Renata Fan recebe 180 mil reais por mês, enquanto que Denílson tem vencimentos na casa de 150 mil na Band. Com a renovação do vínculo, é possível que os termos tenham mudado, mas não há confirmação sobre isso.
Descontraído, mas também com opiniões contundentes, o comentarista é um dos destaques no cenário nacional na comunicação esportiva. É o ex-jogador comunicador com mais seguidores nas redes sociais. Só no Instagram, são 8 milhões.