Denílson se manifesta após operação da PF contra Bruno Henrique, do Flamengo
Comentarista da Band analisa suposto envolvimento do atacante em manipulação para beneficiar apostadores
Com muita cautela, Denílson analisou o episódio polêmico envolvendo o atacante Bruno Henrique, do Flamengo. Nesta terça (5), a Polícia Federal cumpriu mandados de busca e apreensão em que investiga o envolvimento do jogador em uma manipulação no Campeonato Brasileiro 2023.
Na partida contra o Santos, em novembro daquele ano e onde Bruno Henrique foi expulso, hoje é suspeito de ter tomado cartão para beneficiar apostadores.
“Eu fiquei bem surpreso porque a gente acompanha a carreira do Bruno Henrique. Desde a época do Santos, a história linda que ele construiu no Flamengo, a renovação do contrato, a permanência dele no clube. Pelo que a gente tem acompanhado de ontem pra hoje, familiares e amigos envolvidos”, disse Denílson.
“Agora é esperar a polícia investigar e saber qual será o final desta história. Isso atinge a imagem do atleta e também no clube”, acrescentou o comentarista do Jogo Aberto.
Além da residência de Bruno Henrique, no Rio de Janeiro, os policiais realizaram buscas também em Belo Horizonte, Vespasiano (MG), Lagoa Santa (MG) e Ribeirão das Neves (MG). No suposto esquema, familiares do atleta teriam sido beneficiados.
Citado por Denílson, Bruno Henrique não será afastado pelo Flamengo
Em nota publicada nesta manhã, o Flamengo, ao tomar ciência do ocorrido, prestou apoio jurídico a Bruno Henrique e que o mesmo seguirá realizando suas atividades normalmente até a conclusão do caso.
“O clube dará total suporte ao atleta Bruno Henrique, que desfruta da nossa confiança e, como qualquer pessoa, goza de presunção de inocência. O atleta segue exercendo suas atividades profissionais normalmente. Treina e viaja com a delegação nesta terça-feira, para Belo Horizonte”, escreve.