Denílson pode ter destino inesperado em possível saída da Band
Ex-jogador teria procurado direção para emissora paulista para solicitar desligamento; contrato é vigente até 2027
A “dança das cadeiras” na mídia esportiva ganhou uma nova “bomba” nas últimas horas. Peça importante na Band, Denílson teria sinalizado a decisão de deixar a Band, após 15 anos de casa. A informação foi trazida pelo Portal Leo Dias. Segundo apuração do próprio site, a Amazon pode ser o novo destino.
A notícia sobre a possível saída de Denílson na Band foi divulgada na noite desta quinta (28), e contou com novos desdobramento hoje (29). Inicialmente, houve a especulação de que a Globo teria feito contato para a contratação do ex-jogador.
Horas depois, surge a informação de que gigante do streaming poderia dar uma cartada pelo comentarista. Segundo a matéria assinada por Flávio Ricco e José Carlos Nery, houve rumores que já ouve uma conversa dele com a Amazon, e as tratativas estariam em curso avanço.
Cotada como “nova casa” Denílson, Amazon já contratou Galvão Bueno
Detentora dos direitos de transmissão do Brasileirão Série A em 2025, a Amazon tem se movimentado nos bastidores, e deve oficializar brevemente a contratação do experiente Galvão Bueno. O narrador, além de comandar as partidas do certame nacional, será o garoto-propaganda da plataforma para divulgar a competição nos próximos meses.
No contrato selado, a Amazon vai exibir 38 jogos do Brasileirão 2025, a exemplo da Record, que também vem montando uma equipe de peso para as transmissões, tendo contratado nomes como Cléber Machado, Dodô, Paloma Tocci, Sálvio Spínola, entre outros profissionais.
Band renovou contrato recente com pentacampeão
A possível saída de Denílson na emissora paulista pegou todos de surpresa nos bastidores. Veterano na casa, ele tinha estendido seu vínculo com o veículo em março deste ano, estendendo a parceria até dezembro de 2027. O pentacampeão é destaque ao lado de Renata Fan no programa diário “Jogo Aberto”, sucesso na TV aberta e redes sociais.