Denílson não alivia e se manifesta sobre atitude de Marcelo no Fluminense: “Muito ruim”
Comentarista da Band é sincero ao avaliar postura adotada pelo lateral-esquerdo que teve contrato rescindido
Comentarista da Band é sincero ao avaliar postura adotada pelo lateral-esquerdo que teve contrato rescindido
Denílson parabenizou Mano Menezes no caso envolvendo Marcelo, no Fluminense. No Jogo Aberto, desta segunda-feira (4), o ex-jogador gostou da forma como o treinador lidou com toda polêmica que agitou a mídia esportiva.
Prestes a entrar em campo, o lateral-esquerdo disse algo que Mano não gostou e mandou o ex-Real Madrid retornar ao banco de reservas. No dia seguinte, o Fluminense anuncioui a rescisão contratual do atleta.
“O Marcelo tem uma história linda no futebol e isso é mérito dele. Para um jogador do calibre dele estar no banco de reservas e ser chamado no fim do jogo se sentiu ofendido. Agora, o Mano Menezes foi muito bem, na postura, na condução. E terminar a história do Marcelo dessa forma é muito ruim para a imagem dele”, afirmou Denílson.
Nas últimas horas, muito se falou que a postura de Marcelo no dia a dia, sobretudo com funcionários do clube, não seriam das mais adequadas. O profissional da Band preferiu não abordar especificamente este tema.
Contudo, compreende a chateação do jogador pela excelente carreira ser acionado aos 40′ minutos do segundo tempo.
“A gente tem ouvido muita coisa do comportamento interno do Marcelo. Não vou entrar nesse mérito porque não estamos lá dentro. Que ele não tratava bem os funcionários, que não se dava bem com jogadores e comissão técnica etc. Terminar dessa forma é ruim, mas entendo a insatisfação do Marcelo em entrar no finalzinho do jogo”, acrescentou.
Citado por Denílson, Marcelo quebra silêncio e faz post sobre saída do Fluminense
Marcelo se manifestou pela primeira vez sobre sua polêmica saída do Fluminense após discutir com o técnico Mano Menezes. Nas redes sociais, preferiu exaltar os bons momentos que viveu em seu retorno ao Tricolor das Laranjeiras.
”Tenho orgulho do que conquistei e agradeço a todos que tornaram esse momento único, especialmente ao presidente, funcionários e aos meus companheiros de equipe. Agradeço também aos tricolores pelo apoio. Sempre levarei o Fluminense em meu coração. A verdade como o Sol sempre sairá”, finalizou.