Comentarista da Band repercute ‘treta’ na 34ª rodada do Campeonato Brasileiro e destaca equipe visada por rivais
Denílson tem plena convicção de que o Botafogo é o time a ser batido no futebol brasileiro em 2024. Considerando o Fogão superior aos demais concorrentes, o comentarista do Jogo Aberto tentou entender as duras declarações de Hulk, do Atlético-MG.
Em sua avaliação, os jogadores do Galo estão sentindo a pressão dos resultados ruins às vésperas de uma final da Libertadores.
“O momento do Galo não é bom, os jogadores não estão bem, são muitos jogos sem vencer. E o Botafogo é o time a ser batido porque está jogando bem, está com confiança, tem um elenco muito bom”, afirmou Denílson, que completa.
“Quando o Hulk vai e fala: ‘Ah, o Luiz Henrique deu dois chutes na seleção, eu fiquei sete anos’, é um jogador incomodado com o momento. O time não está bem e ele sabe disso. O Hulk não é tranquilo, sempre foi explosivo, reclama demais da arbitragem, e ontem entra no segundo tempo e ‘causa’ tudo isso aí. Quer dizer, já estava assim”, acrescentou.
Botafogo tem semana decisiva de Brasileirão e Libertadores
Líder do Brasileirão Betano com 69 pontos, o Botafogo terá na próxima semana dois confrontos que irão definir a sua temporada. Na terça, faz o confronto direto com o Palmeiras, no Allianz Parque, podendo ser ultrapassado, manter a distância para o rival paulista ou abrir cinco de vantagem.
No domingo (30), o Glorioso volta a encarar o Atlético-MG, mas, desta vez, valendo o título da Libertadores 2025. A partida acontece no estádio Monumental de Nuñez.
Denílson vê Brasileirão aberto após tropeço do Botafogo
Com o empate em 0 a 0, o Botafogo viu o Palmeiras diminuir a distância para dois pontos. Na partida anterior, o Fogão já havia tropeçado diante do Cuiabá, em casa. Enquanto isso, o Verdão venceu duas seguidas contra Grêmio e, agora, com o Bahia.
Segundo Denílson, agora tudo está indefinido mesmo e o duelo direto entre as duas equipes deverá mesmo decidir o campeão.