PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Denílson esquece Luiz Henrique, do Botafogo, e indica craque do Brasileirão: “Voando”

Denílson esquece Luiz Henrique, do Botafogo, e indica craque do Brasileirão: “Voando”

Comentarista do Jogo Aberto sinaliza meio-campista como principal destaque no futebol brasileiro

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.
Denílson em comentário feito no podcast do YouTube (Reprodução)

Denílson em comentário feito no podcast do YouTube (Reprodução)

Denílson, Ulisses Costa, Renata Fan e Chico Garcia indicaram qual seria o melhor jogador em atividade no Brasil. Antes da bola rolar para Corinthians x Palmeiras, na Neo Química Arena, o narrador da Rádio Bandeirantes elegeu Estêvão como top-1 no futebol brasileiro hoje.

“O que esse Estêvão, melhor jogador do futebol brasileiro pra mim, o que ele vai aprontar hoje…”, disse Ulisses, que na sequência ouviu a opinião dos demais colegas de Jogo Aberto.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Eu acho que é o Gerson”, reagiu Chico Garcia. “A briga é boa porque o Gerson está voando”, palpitou Denílson. “E o Luiz Henrique está jogando muito também viu gente”, afirmou Renata Fan, opinião esta que os demais comentaristas também concordaram.

Capitão do Flamengo, Gerson domina o meio-campo do time carioca. Além da imposição física, consegue ler o jogo como poucos e distribuí-lo com exímia qualidade técnica. Na vitória por 3 a 1 sobre o Atlético-MG, na Copa do Brasil, foi eleito como um dos melhores em campo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A atuação do camisa 8 rendeu um grande destaque de Walter Casagrande. Em sua coluna no UOL, Casão exaltou o maestria como o atleta trata a bola.

“O meio de campo foi o setor mais desproporcional tecnicamente nessa partida. O Gerson desfilou pelo Maracanã e, como dizia o genial Fiori Giglioti: “O Gerson gosta da bola”, disse Casagrande.

“Gerson é um tipo de jogador que, se não for marcado de perto, manda na partida e dita a dinâmica mais favorável ao seu time”, acrescenta.

PUBLICIDADE

Assim como Denílson, Ana Thaís Matos exalta Gerson

No gol marcado por Arrascaeta, a jogada teve como grande destaque a assistência de Gerson para Wesley, quebrando completamente o sistema defensivo do Atlético-MG. Presente na transmissão da Globo, Ana Thaís destacou a importância do camisa 8.

PUBLICIDADE

“Difícil marcar o Gerson porque ele faz o giro e quando ele dá o passe para o Wesley, é com o lado de fora do pé. Ele tira completamente a marcação só com o movimento do passe. Ninguém do Atlético-MG fechou o passe, o Wesley carregou a bola alguns metros e ninguém do Galo incomodou”, analisou.

Better Collective