PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Denílson elege campeão da Libertadores entre Atlético-MG x Botafogo

Denílson elege campeão da Libertadores entre Atlético-MG x Botafogo

Comentarista da Band não fica em cima do muro e define resultado da final entre os brasileiros

Por Eder Bahúte em 29/11/2024 13:31 - Atualizado há 2 meses

Denílson durante o Jogo Aberto - Reprodução/YouTube

O campeão da Libertadores 2024 está definido para Denílson. Neste sábado (30), Atlético-MG x Botafogo decidem o título continental às 17h (de Brasília), no estádio Monumental de Nuñez, em Buenos Aires. Na visão do ex-jogador, o título ficará com o clube carioca.

Durante o programa Jogo Aberto desta sexta, Renata Fan e os demais comentaristas da atração deixaram seus respectivos palpites para o confronto entre alvinegros.

“O campeão da Libertadores 2024 é o Botafogo”, cravou Denílson, que teve análise compartilhada pela apresentadora. “Na minha opinião, o campeão será o Botafogo”.

Por outro lado, os jornalistas João Paulo Cappellanes e Chico Garcia apostam no Atlético-MG conquistando o bicampeonato continental. “Vou torcer para o Botafogo, mas estou com o palpite de que o campeão será o Galo Mineiro”.

Ainda hoje, as duas equipes farão o reconhecimento do gramado do Monumental de Nuñez. Além disso, os técnicos Artur Jorge e Gabriel Milito, além de um jogador de cada time, falarão com a imprensa.

Favorito para Denílson, Botafogo terá mudança na escalação

A princípio, o zagueiro Bastos será a única baixa no Glorioso. Com uma lesão muscular, o angolano não participou da atividade de ontem e deve mesmo ficar de fora. Sendo assim, Barboza teria Adryelson como seu companheiro de zaga.

“Volto a dizer, confiem, temos Adryelson, Lucas Halter e Pablo, que podem ser alternativas, caso o Bastos não possa, todos preparados e capacitados para dar excelente resposta em termos de desempenho”, declarou Artur Jorge.

Atlético-MG tem baixa no meio-campo

Zaracho será a única ausência do Atlético-MG na final da Libertadores. Com um problema muscular, o argentino até viajou com a delegação, mas acompanhará o jogo das tribunas. Guilherme Arana, recuperado, não será problema para Gabriel Milito.

Sair da versão mobile