Denílson, Rivellino e Nilsonn Cesar estão convictos sobre os times que serão rebaixados neste Brasileirão Betano. Faltando apenas sete rodadas para o fim, pelo menos duas equipes estão em uma situação bastante delicada.
Na avaliação do comentarista da Band, Atlético-GO e Cuiabá dificilmente conseguirão escapar da queda para a segunda divisão. Com 22 pontos conquistados, o Dragão precisaria de um milagre para alcançar a permanência na Série A.
O Cuiabá tambémpossui chances matemáticas, mas a derrota para o Corinthians complicou ainda mais o cenário para o Dourado. A postura até mesmo pouco agressiva diante dos paulistas chamou muita atenção.
“O que está definido pra mim é Atlético-GO e Cuiabá”, disse Denílson.
Roberto Rivellino possui a mesma linha de raciocínio e vê como crítica a situação destas duas equipes. Em sua análise, ambos deverão mesmo disputar a Série B do Campeonato Brasileiro do próximo ano. Além dos resultados ruins, não demonstram qualquer poder de reação.
“O Cuiabá, infelizmente, vai acabar abraçando o Atlético-GO”, projetou Rivellino.
Neste cenário, restariam então mais duas vagas para a definição dos quatro rebaixados. O Corinthians, um dos candidatos, teve um respiro no meio de semana, mas ainda corre riscos e precisa vencer o Palmeiras na próxima rodada para abrir uma distância ainda maior da degola.
Assim como Denílson e Rivellino, Craque Neto indica os rebaixados no Brasileirão
Acreditando na salvação do Corinthians, Craque Neto já antecipou três equipes que não evitarão a queda para a segunda divisão na próxima temporada.
“Pra mim, Vitória, Cuiabá e Atlético-GO vão cair. Aí sobra um. Fluminense, Corinthians, Juventude, Criciúma, que está entrando aí. A grande chance do Corinthians é que tem equipes estão em situação pior que o Corinthians”, analisou.