Home Futebol Denílson aponta próximo técnico demitido no Brasileirão: “Tá fora”

Denílson aponta próximo técnico demitido no Brasileirão: “Tá fora”

Comentarista da Band liga modo sincerão e projeta treinador que não terá vida longa no futebol brasileiro

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.

Denílson, ex-jogador e comentarista - Reprodução/YouTube

Denílson acredita que futuramente mais um técnico será demitido no Brasil. Incumbido de evitar a tragédia que seria o segundo rebaixamento na história do Corinthians no Brasileirão Betano, Ramón Diaz dificilmente seguirá no Timão para a próxima temporada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Durante o programa Jogo Aberto, o pentacampeão demonstrou muita convicção ao projetar que o alvinegro terá um novo comandante em 2025. Em sua avaliação, mesmo mantendo a equipe paulista na primeira divisão não será o suficiente para o argentino seguir no cargo.

“Eu acho que a casa dela caiu, ganhando ou perdendo o Ramón Diaz…”, disse Denílson.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Nas últimas semanas, muitos nomes passaram a ser especulados como possível técnico do Corinthians no ano seguinte. Renato Gaúcho, que pode deixar o Grêmio é um dos que é bem avaliado pela diretoria corintiana. Segundo Samir Carvalho, do UOL, Tite, Luís Castro e Carille são outras possibilidades com bom trânsito no clube.

“Não existe hoje nenhuma negociação com nenhum técnico. Mas, para 2025, podemos dizer que a chance é muito grande do Ramón não ser treinador do Corinthians. A ideia é contratar um treinador para a próxima temporada”, informou Samir, o qual diz que Ramón não é unanimidade internamente.

“Nomes que são sugeridos para o Augusto e que ele gosta: Renato Gaúcho, Tite, Luís Castro e o Carille. São os nomes cogitados e avaliados, nenhuma negociação foi aberta, mas o Ramón não é mais unanimidade no Corinthians”, acrescentou.

PUBLICIDADE

Citado por Denílson, Ramón Díaz não será demitido antes do fim da temporada

Ramón Díaz não tem chance de ser demitido do Corinthians no momento. A informação foi dada por André Hernan, o qual reconhece o barulho que envolve o futuro do argentino no Parque São Jorge.

PUBLICIDADE

“Ramón Díaz fica até o final da temporada e aí vai se fazer uma avaliação”, disse.

Com a eliminação na Sul-Americana para o Racing, a pressão no clássico contra o Palmeiras tende a ser maior. Em caso de uma derrota para o maior rival, o clima pode ficar insustentável.

Better Collective