Denílson antecipa possível crise em time do Brasileirão: “Precisa dar uma resposta”
Comentarista da Band liga sinal de alerta após resultados ruins e ‘cobra’ rápida reação para amenizar críticas da torcida
Comentarista da Band liga sinal de alerta após resultados ruins e ‘cobra’ rápida reação para amenizar críticas da torcida
Denílson considera importante o Palmeiras vencer o Grêmio nesta 33ª rodada do Brasileirão Betano. Mais do que os três pontos e a manutenção na briga pelo título, o comentarista do Jogo Aberto teme o início de uma crise caso não consiga somar os três pontos nesta noite.
Após o empate com o Fortaleza, no Allianz Parque, e a derrota no clássico para o Corinthians, as críticas da torcida sobre os jogadores e o técnico Abel Ferreira aumentaram consideravelmente. Neste cenário, fazer o dever de casa acalmará as cornetas.
“Foi um fiasco a derrota para o Corinthians. Hoje o Palmeiras precisa dar uma resposta ao torcedor para minimizar, de repente, uma possível crise de resultados dentro do Palmeiras”, disse Denílson.
“Apesar de ter lutado até a reta final das competições, alguns jogos do Campeonato Brasileiro tiraram a possibilidade de título, o clássico ficou mais aflorado. Então precisa de uma resposta”, completou o profissional da Band.
Citado por Denílson, Palmeiras tem a sombra do Fortaleza na tabela
Faltando seis rodadas para o fim da Série A, o Palmeiras é o vice-líder com 61 pontos, mas tem o Fortaleza logo atrás com 60, obrigando o Verdão a conquistar um triunfo para não correr o riscos de ser ultrapassado.
O zagueiro Gustavo Gómez, capitão da equipe, lamentou a derrota sofrida no clássico da última segunda-feira (04), mas espera uma rápida reação diante do Grêmio.
“O futebol também é muito de eficácia. Fizemos um primeiro tempo muito bom contra o Corinthians, mas faltou um pouco de eficácia. Agora, nos treinos da semana, estamos trabalhando também tudo isso, todos os erros que cometemos para melhorar no seguinte jogo contra o Grêmio. Será mais uma partida muito importante aqui na nossa casa e temos que somar os três pontos”, disse.