Comentarista da Band projeta confronto entre baianos e paulistas pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro
Denílson não teve dúvidas em apontar o vencedor da partida entre Bahia x Palmeiras, nesta quarta (20), pela 34ª rodada do Brasileirão Betano. Na Arena Fonte Nova, em campo uma equipe sonhando com a Libertadores e que não vence há cinco jogos. Enquanto que o Verdão luta ainda pelo título nacional.
Na véspera do confronto, o comentarista do Jogo Aberto apontou para uma vitória apertada da equipe paulista sobre o Esquadrão. Caso o cenário se confirme, o técnico Rogério Ceni ficaria ainda mais pressionado no cargo.
“Se o desejo for do Bahia pré-Libertadores, tem que ganhar do Palmeiras. Mas como o Palmeiras ainda está em busca pelo título brasileiro, vai dar Palmeiras 2 a 1”, disse Denílson.
Para este compromisso, o Tricolor não terá Kanu e Arias. Na defesa, Victor Cuesta ou David Duarte brigam pela posição. Na direita, Gilberto é o substituto.
Favorito para Denílson, Palmeiras tem mudanças no time
Suspensos pelo terceiro cartão amarelo, Estêvão, Mayke e Richard Ríos são desfalques importantes para Abel Ferreira quebrar a cabeça. Por outro lado, o treinador do Verdão deve contar com as presenças de Gustavo Gómez e Weverton, que estavam com suas respectivas seleções nas Eliminatórias.
O zagueiro, porém, será ainda avaliado pela comissão técnica, uma vez que jogou os 90′ minutos contra a Bolívia, na terça.
Na tabela, o Bahia é o oitavo colocado com 46 pontos. Caso consiga a vitória, pode ganhar uma posição dependendo do resultado do Cruzeiro. Enquanto que o Palmeiras, segundo com 64, pode encostar no Botafogo, que enfrenta o Atlético-MG, em Belo Horizonte.
“Espero ir para Salvador e fazer uma grande partida, e que a gente possa voltar de lá com um grande resultado e seguir na busca pelo título”, projetou o volante Zé Rafael, que reencontra sua ex-equipe.