PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Denílson alfineta Hulk, do Atlético-MG, e crava atacante melhor no Brasil

Denílson alfineta Hulk, do Atlético-MG, e crava atacante melhor no Brasil

Comentarista da Band recorda resposta polêmica de atacante do Galo e elege rival superior no Brasil

Por Eder Bahúte em 29/11/2024 14:11 - Atualizado há 2 meses

Hulk em ação pelo Atlético-MG - Divulgação

Denílson não teve dúvidas em apontar Luiz Henrique, do Botafogo, como melhor atacante na comparação com Hulk no futebol brasileiro. Na prévia da final da Libertadores, o Jogo Aberto fez uma espécie de ‘cara a cara’ entre os jogadores do time mineiro e do carioca.

No confronto entre Hulk e Luiz Henrique, o comentarista relembrou a ‘treta’ recente entre os atletas e escolheu o destaque do Glorioso em melhor momento na temporada.

“São sete anos de seleção brasileira. Sete anos. Você só está começando, Luiz Henrique. Você tem que respeitar, abaixe a bola. Pô, pelo amor de Deus. Luiz Henrique”, afirmou Denílson.

Atacante pede desculpas após ‘treta’

No último duelo entre Atlético-MG x Botafogo, pelo Brasileirão Betano, o camisa 7 do Galo ficou na bronca com o atleta adversário que teria menosprezado o time mineiro. Às vésperas da decisão da Conmebol Libertadores, Luiz Henrique se desculpou pelos incidentes no Independência.

“Peço desculpas ao Hulk, respeito muito ele. É um jogador de alto nível, como eu sou também. Temos que nos respeitar dentro de campo. Às vezes, a gente está com a cabeça cheia. É pedir desculpa a ele e seguir em frente”, declarou.

Hulk reprovou postura de Luiz Henrique

Segundo o ídolo do Galo, o atacante do Glorioso teria classificado a equipe mineira como ‘merda’. Hulk, informado mais tarde pelo goleiro reserva, criticou a postura do jogador botafoguense e chegou a dizer que ele “só deu dois chutes na Seleção”, cobrando mais humildade.

“Primeiro, ele deu cinco chutes na seleção, eu passei sete anos, eu tenho humildade. Ele tem que correr para caramba, para respeitar. Humildade em primeiro lugar, jamais vou chegar que o outro time é uma merda, jamais vou falar que algum jogador é uma merda”, relatou na ocasião.

Exit mobile version