Dedé aponta time “irritante” do Brasileirão: “Pra caramba”
Ex-zagueiro admitiu que houve xingamentos ao longo de partida do campeonato nacional
Ex-zagueiro admitiu que houve xingamentos ao longo de partida do campeonato nacional
Dedé marcou presença no duelo entre Vasco x Internacional, em São Januário, pelo Brasileirão Betano. Porém, o desfecho da partida frustrou os cruz-maltinos que encararam a chuva para assistir ao embate. Apático em grande parte do confronto, o time carioca lidou com o terceiro revés seguido, desta vez contra o Colorado, que segue em alta na competição.
“Fiquei bem escondidinho da chuva, mas deu certo.”, disse Dedé, ao canal do jornalista Igor Rodrigues.
Após o final da partida, Dedé destacou a irritação causada pelo Vasco. Assim como os demais torcedores, o ex-jogador não economizou nos xingamentos, mas nenhum “alvo” foi revelado. Em contrapartida, sem nenhum tipo de receio, grande parte do público fez questão de hostilizar Rafael Paiva com fortes xingamentos.
“Tu ficou put…? Fala a verdade pra mim.”, questionou Igor Rodrigues.
“Pra caramba!”, respondeu Dedé.
“Tu xinga os caras?”, indagou o jornalista.
“Pra caraca! Vocês não me viram. Hoje eu tô no momento de assistir, vibrar e tomar cerveja. Você tá trabalhando (risos).”, contou o ex-zagueiro.
Dedé valoriza força da torcida do Vasco
Apesar da polêmica em que negou sentir saudades do Vasco, Dedé é grato ao período em que atuou no clube. Neste cenário, o apoio envolvendo a convocação para a seleção brasileira é um dos episódios mais marcantes da carreira do ‘Mito’.
“A torcida do Vasco, o que eles fizeram na minha vida e na minha carreira foi absurdo. Na seleção, o que mais tocou no coração do treinador foi a torcida falando: ‘Irmão, leva o Dedé para testar’. O Mano deu uma entrevista, e eu não tinha sido convocado, e falou que o jogador que mais pedem é o Dedé. Isso em prol da torcida do Vasco. A torcida do Vasco é f…”, externou Dedé, em entrevista ao canal Cartoloucos.