D’Alessandro sempre teve estrela defendendo o Internacional. Além dos feitos como jogador, o ex-camisa 10 argentino também vem obtendo êxito como dirigente.
Desde quando assumiu como diretor esportivo do clube gaúcho, D’Alessandro ainda não perdeu. O Colorado comandado por Roger Machado mantém uma invencibilidade de 12 partidas no Brasileirão Betano.
Na última partida, o Internacional perdia por 1 a 0 para o Flamengo até os 43 minutos do segundo tempo, quando Enner Valencia deixou tudo igual no Beira-Rio na última quarta-feira (30).
Mesmo que o time rubro-negro comandado por Filipe Luís tenha preservado alguns titulares visando a decisão da Copa Betano do Brasil, D’Alessandro destacou a qualidade do time da Gávea.
Desse modo, o ídolo colorado ressaltou que o Internacional de Roger Machado é uma equipe que não aceita a derrota.
“Fico feliz de saber que eles queriam mais, e deram tudo para isso. O adversário era muito forte também, o Flamengo está na final da Copa do Brasil”, disse o ex-camisa 10.
D’Alessandro: “Estão olhando para o Internacional de maneira diferente”
D’Alessandro também repercutiu o fato do Flamengo não ter tirado o pé contra o Internacional, mesmo às vésperas de uma decisão.
“É sinal de que nos respeitam, sabem do nosso momento. Poderiam ter tirado todo mundo para a final e não fizeram. E nem reduziram o ritmo. Quer dizer que estão olhando para o Inter de maneira diferente”, observou o diretor esportivo do clube gaúcho.
O Internacional é o quinto colocado do Brasileirão Série A com 53 pontos, dois atrás do próprio Flamengo, que está em quarto. O Colorado voltará a campo contra o Criciúma nesta terça-feira (5), no Beira-Rio.
Já o Flamengo fará o jogo de ida da decisão da Copa do Brasil contra o Atlético-MG amanhã (3), às 16h (horário de Brasília), no Maracanã.