Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Walisson Maia, do Criciúma, projeta partida contra o Internacional: “Será um jogo muito difícil”

Walisson Maia, do Criciúma, projeta partida contra o Internacional: “Será um jogo muito difícil”

Zagueiro do Tigre reforça foco da equipe em garantir a permanência na Série A do Campeonato Brasileiro pós sequência de resultados positivos

Por Flavio Souza em 05/11/2024 12:11 - Atualizado há 4 semanas

Walisson Maia, jogador do Criciúma, durante partida contra o Bragantino, no estádio Heriberto Hulse, pelo Brasileirão Série A 2024. (Leonardo Hubbe/AGIF / (via AP)

Com experiência internacional, Walisson Maia chegou ao Criciúma no fim de 2022 e recentemente ultrapassou os 50 jogos pelo clube, marca foi celebrada pelo jogador.

Na 14ª colocação do Brasileirão Betano, o Tigre segue focado em garantir a permanência na Série A. O time catarinense chega embalado para a partida após vencer o Atlético-GO e conseguir dois empates contra Botafogo e São Paulo.

Em entrevista exclusiva ao Torcedores.com, Maia elogiou a equipe do Internacional, adversária desta noite no Estádio Beira-Rio, além de falar sobre a convivência com Yannick Bolasie e sobre seu vinculo com o Criciúma.

Confira a entrevista com jogador do Criciúma

Torcedores: O Criciúma chegou aos 37 pontos após os empates contra times da ponta da tabela (Botafogo e São Paulo). É possível afirmar que o foco do Tigre é a busca pela vaga na Sul-Americana?

Walisson Maia – Foram dois resultados muito importantes, principalmente o jogo contra o Botafogo por está perdendo o jogo e sendo fora de casa. Nosso primeiro objetivo é conseguir a permanência e após isso brigar pela vaga da sul-americana.

Como está a preparação para encarar o Internacional, que luta pela vaga na Libertadores e é o segundo melhor time do returno do Brasileirão?

Sabemos que vai ser um jogo muito difícil, o Internacional cresceu muito nesse segundo turno. Nossa preparação está sendo muito forte, como vem sendo nos jogos anteriores. Campeonato brasileiro não tem jogo fácil e sempre temos que estar nos preparando bem.

Como está sendo a convivência com Bolasie e qual a importância de ter um jogador com bagagem europeia na equipe?

É uma convivência bem bacana, ele é um cara bem animado e cada dia está melhorando seu português para poder se comunicar melhor. Acho que é muito importante, é um jogador experiente, que jogou em grande clubes da Inglaterra.

Seu contrato com o Criciúma termina no fim desta temporada. Como estão as conversas para uma renovação?

Nesse primeiro momento estou pensando mais nessa reta final de competição, é uma fase final bem importante onde temos que está bem focados.

Exit mobile version