Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Craque Neto vê Vinícius Júnior fora do Real Madrid e cita destino

Craque Neto vê Vinícius Júnior fora do Real Madrid e cita destino

Apresentador vê possibilidade de mudança drástica na carreira do atacante que ficou com o vice na disputa da Bola de Ouro

Por Cido Vieira em 06/11/2024 16:01 - Atualizado há 2 minutos

Vinícius Júnior, atacante do Real Madrid
Vinícius Júnior em jogo do Real Madrid na Champions (Divulgação - Real Madrid - Site oficial)

O Craque Neto está convicto de que Vinícius Júnior não ficará no Real Madrid por muito tempo, mesmo tendo vínculo longevo em termos contratuais. No programa “Os Donos da Bola” de hoje (06), ele repercutiu uma informação do portal “Fichajesnet” de um possível investida do Al-Hilal pelo brasileiro.

Segundo o portal, o time de Neymar estaria disposto a investir 300 milhões de euros na contratação de Vinícius Júnior, em cifras recordes jamais feitas na história clube. No comentário sobre o assunto, o ex-jogador relembrou fala anterior, e voltou a cravar uma futura ida do brasileiro ao Oriente Médio.

“Lembra o que eu falei para vocês que o Vinícius Júnior não vai ficar no Real Madrid? Os caras vão ligar lá para o Florentino Pérez oferecendo empréstimo… Vocês acham mesmo que o Vini vai ficar? Não vai. E não é pelo racismo e por não ter ganho a Bola de Ouro. Vocês vão ver só”, disparou o Craque Neto.

“Messi, Ronaldinho, Beckham, Ronaldo, Zidane, Cristiano Ronaldo todos esses foram embora. O Real Madrid vai entregar ele para os árabes. Eu não tenho dúvidas disso”, complementou o ex-jogador.

Ainda segundo a publicação, o Real Madrid estaria disposto a negociar o atacante brasileiro principalmente após uma negativa inicial acerca da proposta de renovação contratual entre as duas partes. Protagonista na última temporada pelo time merengue, Vinícius Júnior ficou em segundo no prêmio Bola de Ouro, entregue pela revista France Football.

Citado pelo Craque Neto, Vini Júnior já teve oferta superior

Em agosto deste ano, as movimentações do mercado da bola apontaram uma proposta do Al Ahli de 350 milhões de euros anuais para o craque brasileiro. Apesar na suposta investida do time do Oriente Médio, que ultrapassaria a casa R$ 6 bilhões por cinco anos de contrato, Vinícius Júnior declinou.

Exit mobile version