Apresentador da Band está impressionado com o rendimento e a forma com o que defensor se adaptou ao futebol brasileiro
O Craque Neto é convicto na opinião de que André Ramalho merece uma oportunidade na seleção brasileira com o técnico Dorival Júnior. No “Os Donos da Bola” de hoje (20), o apresentador voltou a exaltar o zagueiro pela atuação contundente na vitória sobre o Cruzeiro, e fez lobby por convocação.
Na visão do ex-jogador, André Ramalho ostenta um momento positivo que faria jus a uma convocação de teste com a amarelinha. No comentário feito, ele chegou a colocar o atleta de 32 anos em um nível de atuação acima de Marquinhos, titular absoluto do escrete.
“Hoje, o André Ramalho joga mais do que o Marquinhos, do PSG. Ele era pra ser convocado para a seleção. É craque de bola, tem que ir para a Copa do Mundo. Você é o maior zagueiro do futebol brasileiro hoje, ninguém te conhecia, eu não tinha consciência do jogador e do líder que você é aí dentro”, disparou o Craque Neto.
Dono da posição com Ramón Díaz, André Ramalho acumula 25 jogos, com quase 2.000 minutos jogados, um gol e uma assistência neste período de Timão. Revelado pelo Red Bull Brasil, o defensor construiu a carreira profissional toda fora do país, e estava no PSV, antes de aceitar o convite do Corinthians.
Craque Neto não vê boa combinação entre Dorival Júnior e seleção
Sem papas na língua, o Craque Neto classificou que o atual momento faz o escrete comandado por Dorival ser o pior time de toda a história já visto na seleção brasileira. Embora tenha uma relação próxima com o comandante, o apresentador não descartou uma possível nova troca de comando.
A pior seleção desde 1930, jogadores medíocres. Me desculpe, Dorival Júnior, mas a seleção não caiu bem pra você. Tenho uma enorme admiração por você, mas é a pior seleção da história”, avaliou o apresentador.
Um pouco mais cedo, na transmissão de Corinthians x Cruzeiro, na web radio Craque Neto, o ex-jogador já havia manifestado a opinião de que Dorival Júnior não deu certo na seleção, e citou quatro nomes como opção para o cargo: Jorge Jesus, Luis Castro, Abel Ferreira e Artur Jorge.