Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Craque Neto surpreende e define principal camisa 9 no Brasil hoje: “É o melhor”

Craque Neto surpreende e define principal camisa 9 no Brasil hoje: “É o melhor”

Comentarista da Band é sincero ao escolher o principal centroavante no futebol brasileiro

Por Eder Bahúte em 01/11/2024 07:28 - Atualizado há 2 meses

Craque Neto, apresentador da Band (Reprodução)

Craque Neto foi bastante convicto ao eleger Yuri Alberto como o principal centroavante no Brasil hoje. Considerando Pedro, do Flamengo, fora de combate, o apresentador do Os Donos da Bola, neste caso, vê o camisa 9 do Corinthians como o melhor.

Principal artilheiro do Timão na temporada com 23 gols marcados, o atacante justifica em campo todo o investimento feito na sua contratação. Diferentemente de 2023, quando recebeu muitas críticas, agora o momento é completo inverso e vive uma verdadeira lua de mel com a torcida.

O corintiano, inclusive, tem números melhores que outros camisas 9 mais badalados como, por exemplo, Calleri.

O goleador são-paulino ostenta apenas 14 tentos anotados em 2024. “O Yuri Alberto é melhor que o Calleri e o Flaco Lópes juntos.

Comentarista do Grupo Globo, Ana Thais Matos fez uma análise sobre o comportamento de parte da imprensa em relação ao argentino do Tricolor com o corintiano. “Aqui valorizam mais o Calleri do que o Yuri Alberto. Se o Yuri Alberto ‘hablasse’ seria mais respeitado” , opinou.

Diferentemente de Craque Neto, Casagrande sinaliza outro camisa 9 destaque

Titular incontestável no Botafogo, Igor Jesus recebeu elogios de Casagrande. Referência na posição, o ídolo do Corinthians considera o jogador do Glorioso como o melhor 9 atualmente.

“O Igor Jesus está muito bem no Botafogo, é um dos melhores no Campeonato Brasileiro, talvez o melhor. Então, ele merece ser o titular sim”, declarou Casagrande, em Live no canal Desimpedidos.

Principal referência no ataque do Fogão, o camisa 99 foi chamado pela primeira fez para a seleção brasileira. Na estreia, gol marcado contra o Chile na vitória por 2 a 0, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo 2026.

“A presença do Igor, eu acho que preencheu um pouco daquele homem mais presente na área, que veio para ser um pivô em determinados momentos e que possa, ao mesmo tempo, com essas flutuações, buscar o ataque à última linha, o que nós tivemos consideravelmente na noite de hoje e não tínhamos tendo nas partidas anteriores”, disse Dorival Júnior.

Exit mobile version