Craque Neto sugere placar de Palmeiras x Grêmio pelo Brasileirão
Ex-jogador analisou jogo de pretensões opostas e que pode ser o “fiel da balança” nos dois extremos da tabela na Série A
Movimentando a 33ª rodada do Brasileirão Betano, Palmeiras x Grêmio medem forças nesta sexta-feira (08), no Allianz Parque, e o embate que pode ser decisivo, teve o palpite do Craque Neto, no “Os Donos da Bola”, horas antes do apito final na capital paulista.
Ao prospectar a partida nesta tarde, o apresentador da Band se mostrou confiante ao bancar o triunfo de 2 a 1 para os visitantes, sendo o único da atração a opinar em um marcador favorável para o Verdão. Velloso, Souza e Dirceu Maravilha cravaram vitória do atual vice-líder do certame.
“Pra mim dá Grêmio, 2 a 1. O Grêmio é clube grande, maior do sul. O Reinaldo joga muito”, disparou o Craque Neto, questionando na sequência o palpite dos participantes da atração.
“Palmeiras ganha, precisa retomar o caminho das vitórias, já deixou o Botafogo escapar e a situação se complicou, e não pode perder mais pontos em casa. 3 a 1 Palmeiras”, avaliou Velloso, sendo complementado por Souza.
“Eu vou torcer para o Grêmio, mas vai dar Palmeiras. Eu vou ligar o secador, mas pelo que o Grêmio vem jogando, vai ter que ser melhor do que foi contra o Fluminense”, afirmou o ex-meia.
Na configuração de momento do Brasileirão, o alviverde é vice-líder com 61 pontos, estando a seis do ponteiro Botafogo, e não vence há duas rodadas. O Tricolor sulista, por sua vez, é o 11º colocado, com 39 tentos, mas a “gordura” em relação ao temido Z4 é somente de cinco pontos e ainda preocupa.
Aposta do Craque Neto, Tricolor amarga longo tabu contra o Verdão
Caso o palpite do Craque Neto se concretize nesta sexta-feira (08), o Grêmio estará quebrando uma invencibilidade de nove jogos do Palmeiras no retrospecto do confronto. A última vitória do time sulista ocorreu em novembro de 2019.
Neste período, os dois times se enfrentaram em nove oportunidades, com seis triunfos dos paulistas e três empates. No encontro do primeiro turno, o Imortal chegou abrir 2 a 0, em Porto Alegre, mas acabou permitindo o empate dos visitantes, postergando assim a “seca”.