Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Craque Neto sinaliza treinador que é “piada” no Brasileirão: “Nunca vi”

Craque Neto sinaliza treinador que é “piada” no Brasileirão: “Nunca vi”

Apresentador destacou profissional que, de forma surpreendente, segue com prestígio dentro do futebol nacional

Por Bruno Romão em 28/11/2024 09:01 - Atualizado há 3 horas

Craque Neto, em comentário feito no "Apito Final" (Reprodução - YouTube)

Craque Neto não esconde que é um crítico ferrenho de Fernando Diniz. Ressaltando que o técnico conquistou apenas duas vitórias à frente do Cruzeiro, o ex-jogador ainda sinalizou um cenário inusitado. Isso porque, mesmo com números abaixo do esperado em 2024, o comandante da Raposa segue em alta na carreira.

“O Fernando Diniz é uma piada de treinador. Só ganhou dois jogos. Ele só vai pra cima. Eu nunca vi um cara que perde, mas só cresce. Vai pra cima.”, disse o Craque Neto, na Rádio Bandeirantes.

Fernando Diniz vê evolução no Cruzeiro

Depois do empate contra o Grêmio, pela 35ª rodada do Brasileirão Betano, Fernando Diniz evitou adotar um tom pessimista. Como o atual trabalho no Cruzeiro está no início, o técnico avalia que, gradativamente, a equipe está evoluindo.

“Não é discurso, é a prática que está melhor. “O time jogou bem. Talvez seja, se considerar os 100 minutos do jogo, o melhor jogo nosso em termos de produção ofensiva. Jogamos pelos dois lados, pelo centro, chutou de fora, tentou de todos os jeitos.”

“O time está jogando bem. Eu tenho que fazer o time jogar bem, achando que isso vai fazer o resultado.”, externou.

Craque Neto não poupa Abel Ferreira após derrota em “final” do Brasileirão

Além de Fernando Diniz, Abel Ferreira também recebeu críticas do Craque Neto. Convicto de que o português cometeu falhas diante do Botafogo, o revés do Palmeiras foi atrelado ao técnico do time alviverde.

“O Abel Ferreira foi muito mal nas substituições. Ele acha que é o cara, que inventou o Palmeiras, a imprensa e inventou tudo. Mas o Palmeiras não perdeu o título ainda. Depende muito desse jogo do Botafogo contra o Internacional.”

“Quem arrebentou com o Palmeiras foi o Abel Ferreira. Não substituiu quando tinha que substituir. Ele teve tempo suficiente para colocar o Mayke e não colocou. Ele foi péssimo.”, afirmou.

Exit mobile version