PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Craque Neto sinaliza dois melhores volantes do Brasil hoje

Craque Neto sinaliza dois melhores volantes do Brasil hoje

Ex-jogador vê dupla que atua em times cariocas como diferenciada dos demais concorrentes na posição nesta temporada

Por Cido Vieira em 09/11/2024 08:36 - Atualizado há 2 meses

Craque Neto durante a apresentação do "Os Donos da Bola" (Reprodução - YouTube)

O Craque Neto rasgou elogios aos volantes Gerson e Marlon Freitas, jogadores do Flamengo e Botafogo, respectivamente, durante o programa “Os Donos da Bola” desta sexta-feira (8). Ao analisar os jogadores da posição no cenário nacional, o apresentador foi enfático ao colocar a dupla em um outro patamar.

“Os dois maiores volantes do Brasil hoje, um joga no Flamengo e o outro joga no Botafogo: Gerson, é Hors concours, e o outro é o Marlon Freitas, do Botafogo”, disparou o Craque Neto, emendando elogios na sequência ao jovem Breno Bidon, do Corinthians, o qual ele considera uma promessa.

“Ele esconde a bola. É craque, fenômeno. Mas vem não tendo chances com o Ramón. Na verdade, esse treinador não sabe nem o que está fazendo aqui, é ruim”, detonou o apresentador.

Números de Gerson e Marlon Freitas

Na atual temporada, Gerson acumula 52 jogos, tendo anotado quatro gols e sete assistências pelo rubro-negro. As boas exibições culminaram em chances na seleção brasileira, onde ele foi acionado quatro vezes por Dorival Júnior.

Marlon Freitas, por sua vez, esteve presente em 58 dos 67 jogos que o Botafogo já realizou na temporada, figurando como peça fundamental no elenco de Artur Jorge, com dois gols e oito assistências.

Craque Neto indica campeão da Copa do Brasil

Ao longo da semana, na atração esportiva, o Craque Neto bancou palpite de que o Flamengo será campeão da Copa do Brasil, neste domingo (10), diante do Atlético-MG, na Arena MRV. Vitorioso no confronto de ida pelo placar de 3 a 1, o rubro-negro tem expressiva vantagem na disputa.

Para ficar com o título, o Galo vai precisar de uma remontada vencendo por três gols de diferença no tempo normal, ou ao menos um triunfo de dois gols de frente para forçar as penalidades. Qualquer empate ou até mesmo derrota por um gol de diferença, dá o título ao Flamengo.

Exit mobile version